Em 2017/2018 tive um namoro legal, mas distante.
Terminamos como amigos, por causa de amigos em comum que temos.
Mas a mãe dele não aceita o término... Disse que pra minha mãe que quer continuar amiga, independente de nós (eu me senti muito magoada). E na época da eleição, não parou de mandar propaganda política agressiva. Eu ignorei, não respondi a nenhuma provocação. Mas isso me fez muito mal.
Depois da eleição, ela manda mensagens religiosas , de receitas culinárias, e outras coisitas mas ... Eu apago sem nem ler , e ela continua mandando....

Minha mãe não quer que eu a bloqueie , pois tem dó da minha ex sogra,e acha que a chata não tem amigos, por isso é assim .

Era só um desabafo, obrigada a todos pela atenção

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
09/01/2019 21h06
Porra, ex-sogra militante de internet? Que karma. Força, moça.
09/01/2019 21h34
Bem, faz mal pra você não? O corpo é seu, a saúde tb e inclusive a ex sogra, então sua mãe pode dar o conselho dela, mas não ordenar isso
Se realmente te incomoda manda ela pra puta que pariu
09/01/2019 21h47
Se não gosta, apenas ignore. Está fazendo drama sem necessidade.