Estou com um problema de mal hálito, já fui no dentista, escovo os dentes, uso fio dental, faço tudo, mas não melhora ..
Estou curtindo mto um rapaz e vamos sair nesse fds e até agora n fiquei com ele pq os últimos q eu beijei passaram a me evitar ..

Oq eu faço?? Alguém sabe de alguma dica para poder beijar com mal hálito? Ou é melhor eu continuar evitando msm?

elas perguntam
6 8
eles respondem
09/01/2019 21h07
Porra, se os outros passaram a te evitar, então o negócio é sério.
O que eu posso te dizer é procurar um gastroenterologista, o problema pode estar no trato estomacal, já que o dentista não achou nada (a maioria dos casos de hálito ruim não é estomacal)

Ah, e veja se tem cáseos (aquelas bolinhas fedidas) nas suas tonsilas. Isso dá um mau hálito do caramba.
09/01/2019 21h07
Situação difícil, compre pastilhas halls, pode ajudar.
09/01/2019 21h11
bafo de pimenta
anônimo
09/01/2019 21h12
Escove os dentes ou chupe halls preto.
anônimo
09/01/2019 22h20
Veja se nao é a amígdala tinha o mesmo problema, mas meu sei la é um problema passageiro, eu ficaria de boa fodase isso haha
09/01/2019 22h54
Pode ser periodontite. Procure um dentista para saber se é alguma coisa na sua boca. Não sendo, pode ser também um problema de estomago ou figado. Tenho uma conhecida que cheira bosta a boca, justamente por problemas gastrointestinais. É horrível, e ela sofre muito. Não tem pastilhas que dê jeito quando ataca.
elas respondem
anônima
09/01/2019 21h15
Para o encontro Halls preto ou de menta direto, ou chiclete de menta mesmo...
Mas sobre seu problema, deve ser estomacal, já foi em um gastro?
09/01/2019 21h20
Você foi no dentista, oq ele falou? Fez limpeza?
Marca um estomatologista, pode ser algum problema estomacal.
anônima
09/01/2019 21h31
Eu não tenho bafo e sempre carrego halls ou trident comigo. Acredito que vá ajudar.
anônima
09/01/2019 21h35
Faça bochechos com malva todos os dias e sempre ande com bala na bolsa.
anônima
09/01/2019 23h29
Poxa. Passo por algo parecido!! Faz tempo que não fico com ninguém, e nesse meio tempo comecei a ter mau hálito. Ando sempre com trident na bolsa pras pessoas não perceberem quando falo. Fico pensando se aparecer algum cara que eu fique a fim como será para beija-lo...Compre trident ou halls, tenho quase certeza que ajudara
anônima
09/01/2019 23h30
Socorro.
anônima
09/01/2019 23h37
Procure um gastro. Para o encontro tome chá de hortelã( comece logo com o chá hoje) e mantenha um halls preto na boca.