Nos estavamos "discutindo" e ele parou de rsp, ai eu continuei escrevendo mas por fim ele me mandou parar de falar, no dia seguinte vi q ele tava numa festa a fantasia da minha cidade, eu ja tinha pedido desculpas a ele por ter enviado mts msgs, mas ele n respondeu, ai eu pedi de novo, pedi pra ele me rsp por favor, oq tava acontecendo, chamei ele pra cvs pessoalmente e nada dele rsp.. Oq eu faço? Eu to errada? Eu nunca fiz nd pra ele, so esse fato de mandar varias mgs

elas perguntam
0 1
elas respondem
17/01/2016 17h06
Se vc mandou várias mgns pra ele e ele não te respondeu, não insista. Está mais do que claro que ele não quer mais manter contato.