O cara com quem eu saio desde agosto falava comigo todos os dias. A gente conversa desde coisas sérias, trabalho, como também zoamos um ao outro. Só que ele mais do que eu.
No dia 06 ele falou que quer que eu consiga ser selecionada num emprego. Para eu não decepcioná-lo.
No dia 07 não falou comigo até a noite quando apenas curtiu meu status no whatsapp. Eu respondi "mimimimi" e ele mandou uma carinha.
Depois não falou mais até hoje.
Ele puxava assunto todo dia. Do nada se afasta?
Mandei uma msg oferecendo um material. 3h depois ele me respondeu: "Não quero, obrigado. To sem tempo nenhum esses dias."
Respondi: Ok. entendo.
Mas ele está acessando o facebook e postou também.

O que pode ser?
Vou falar mais nada, afinal ele também tem que demonstrar interesse.
Até exclui minha conta no facebook ainda agora para não ficar visualizando nada e focar no meu trabalho.

Já me disseram que homem quando começa a se apegar se afasta. Eu acho isso muito contraditório. Não acredito nisso, não.

elas perguntam
0 3
elas respondem
Hay
09/01/2019 21h34
Ele tá com outra provavelmente enjoou de você :(
anônima
09/01/2019 21h49
Minha linda aconteceu exatamente isso comigo, ele foi se afastando aos poucos, falando q estava estudando. Fui direta o perguntei se apareceu outra ele disse q não. Um mês após ele confessou q apareceu outra e ia levar ela a sério e me deu um chute. Estou sofrendo até hj. Estávamos indo pra o oitavo mês e a conheceu há 2 meses.
anônima
09/01/2019 21h36
Perdeu o interesse em você e possivelmente já arranjou outra.