Não entendo,já chamei ela pra sair 3 vezes e todas ela tava ocupada,mas ela vive me chamando no WhatsApp, pensava que ela tava afim de mim
A gente não se conhece pessoalmente, queria vê-la,mas não vou chamá-la mais, não quero ser chato

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
09/01/2019 22h27
Mas vc sabe se ela tava ocupada, mesmo?
Se não se conhecem pessoalmente ela pode estar insegura de te ver...
09/01/2019 22h31
Seja sincero. Diga que quer conhecê-la e que se ela quiser, quando puder, te chame para sair.
Mas não fica esperando por ela... tente conhecer outras pessoas...
Quando as coisas têm que acontecer, elas acontecem...
anônima
09/01/2019 22h33
Está certo. Se ela estivesse a fim, ela mesma diria não posso este dia, mas no dia tal posso.
Entendeu? Ela te daria uma nova data.
eles respondem
09/01/2019 22h29
Pode ser insegurança e convenhamos q conhecer um cara na net e ele pedir pra ver a menina é passível de desconfiança! Acho q ela esta sendo precavida, ela quer ter uma vida longa kkkkkkk
09/01/2019 22h30
Esquece. Se ela quiser, que chame. Não é nem questão de inconveniência, mas, pô, é chato pra caralho ficar chamando e a pessoa recusando sempre. Passe a bola da vez pra ela, e vá fazer outras coisas. Deixa a conversa do WhatsApp com ela pra lá.
anônimo
09/01/2019 22h33
Brother, tem o momento certo pra tudo. As vezes ela está sim interessada e você mas vocês não criaram conexão suficiente pra isso, ainda. Como é seu papo? Já se dispos a ter uma boa conversa com ela? Se ela te chama sempre no wpp isso é um indicativo de interesse, porém as vezes ela não se sente segura ou preparada pra sair contigo ainda. Você precisa ser inteligente e pensar. Analize a relação de vocês e tente encontrar um motivo pra isso.