acertamos de nos ver amanhã à tarde... mas o assunto acabou depois disso...
estou com medo de não ter assunto com o cara...
só eu pergunto e ele responde... mas não me pergunta mais nada...
fui eu quem marcou o encontro pq ele nao tomava a iniciativa, mas me mandava mensagens de bom dia me chamando de linda...

elas perguntam
1 1
eles respondem
09/01/2019 22h29
Amigo de um amigo?
Na hora vocês tem assunto, melhor ainda se você for extrovertida
elas respondem
09/01/2019 22h30
Talvez ele possa ser tímido ou não goste de ficar conversando pelo WhatsApp