Quando faz aquele barulho na vagina da mulher quando está transando eu fico com muita vergonha e vocês homens o que acham?

elas perguntam
0 2
elas respondem
09/01/2019 22h48
Na primeira vez que aconteceu eu fiquei. Agora não ligo mais, pois é normal.
anônima
09/01/2019 22h48
Também fico um pouquinho sem graça.. Mas o cara nem liga e nem faz cara estranha ai o constrangimento não é tão grande pq ele reage bem como se aquilo fosse bem normal mas é normal mesmo ne kk nós que nos incomodamos