Estou na empresa há quase 1 ano, mas não trabalho na área que estou estudando. Hoje abriu uma vaga interna que eu estava esperando e mandei meu currículo para a responsável do Rh. Mas tem uma coisa que eu não pensei. Será que meu gestor vai ficar chateado com a atitude? Pois em nenhum momento eu falei pra ele que eu queria sair de lá (não tive oportunidade). Vcs acham que ele deveria ficar sabendo antes de eu me inscrever em um processo seletivo na empresa?
Caso eu passe, não quero deixá- lo na mão.
Como contornar essa situação? Não quero que ele saiba por outras pessoas.

elas perguntam
1 1
eles respondem
09/01/2019 23h47
Tu fez certo, ok? É a tua carreira. Mas teria sido um gesto gentil e ético ter comentado antes com ele (não pedido permissão, apenas comentado mesmo).
elas respondem
09/01/2019 23h46
Chama ele p tomar um café e conversar! na certa ele vai achar bacana a atitude