Me desentendi com um carinha que estava muito a fim e ele de mim, faz 3 meses e não nos falamos mais, somos muito orgulhosos e nenhum quer ceder. Uma amiga nossa me disse que um amigo dele comentou com ela que ele gosta muito de mim, ele às vezes curte minhas fotos no insta até comenta e eu curto as dele também. Mas só fica nisso, as vezes eu fico online e vejo ele online também, mas nenhum puxa papo. Eu gosto dele, mas tenho medo de tentar uma reaproximação e demonstrar fraqueza, e também eu sempre admirei caras com atitude.
O que devo fazer? E como devo fazer?

elas perguntam
1 4
eles respondem
09/01/2019 23h12
Tu merece é se fuder mesmo, affe. "tenho medo de demonstrar fraqueza" pqp
elas respondem
anônima
09/01/2019 23h21
Flor, fala a verdade pra ele enquanto é tempo. Deixa esse orgulho bobo pra lá. Não tem coisa pior do q ver quem vc ama com outra e vc não poder fazer nada! Pense nosso! Eu sei bem como doi.... Por isso sempre falo dê valor e corra atrás enquanto é tempo. Boa sorte!
anônima
09/01/2019 23h23
E desde quando se expressar emocionalmente é sinal de fraqueza?!
É sim sinal de maturidade, talvez algo que vocês dois ainda são desprovidos.
anônima
09/01/2019 23h25
vc naõ vai demostrar fraqueza vai demostrar que gosta dele, vai perder um cara por causa disso?
anônima
09/01/2019 23h27
Se ele tá dando esses sinais acho que você pode dar um passo à frente sim.