Sei q tem muitos preconceitos e muitos n curtem, ah mas eu acho fofo ^-^

elas perguntam
8 3
eles respondem
09/01/2019 23h16
Eu acho legal, más, a sociedade mais uma vez afronta esse tipo se coisa, que a mulher não ser superior ao homem, pfv né kkkkk nos poupe, enfim eu acho bacana, entretanto em algumas mulheres pode perder o pouco a "atratividade".
09/01/2019 23h13
Você já respondeu e tal. Conceitos preestabelecidos.
Edit: e também é natural, como os caras aí disseram.
09/01/2019 23h13
Porque os homens são em média mais altos, fofa.
09/01/2019 23h14
Porque naturalmente a mulher é menor que o homem,é estatístico
09/01/2019 23h22
A maioria das mulheres são menores que os homens, não sei explicar cientificamente só sei que as mulheres altas que conheci eram lindas.
anônimo
09/01/2019 23h25
Primeiro, como meus amigos aqui já falaram, é uma questão biologica. Os homens são por natureza mais fortes e mais altos em relação ao sexo feminino. Obviamente existem exçeções, isso não é uma regra. Mas colocando em um balanço geral, na média nós sempre seremos um pouco maiores.
Segundo que as próprias mulheres em sua maioria NÃO gostam de se relacionar com homens mais baixos que elas, eu já ouvi isso milhares de vezes. Então acaba que sendo por uma questão de seletividade.
Terceiro que namorar com mulheres mais altas pode deixar certos homens inseguros, então uma parte deles evitam. O que resta? Uma porcentagem minúscula de casais aonde a mulher é mais alta.
09/01/2019 23h33
pq o homen tem que ser o ''mais'' em tudo
anônimo
09/01/2019 23h34
As mulheres que não querem um homem mais baixo.
elas respondem
anônima
09/01/2019 23h25
Porque aparentemente é nessa ordem que o casal fica mais bonito.
anônima
09/01/2019 23h31
A maioria dos homens São maiores que as mulheres ...ninguém tem preconceito disso não
anônima
09/01/2019 23h34
Pq geralmente homens são mais altos que mulheres, ué