11.1K  10/01/2019 03h59

Fico com ciúmes se ver alguma curtida do meu namorado na foto de outra garota. É exagero? Quero saber se só eu sou assim ou tem alguém que também é?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
10/01/2019 02h59
Eu não acho que é exagero não, creio que é normal sentir um ciume sim, mas uma coisa é sentir e outra coisa é demonstrar. Ficar pegando no pé dele e impedir que ele curta a foto de outras pessoas por causa disso pode não ser muito legal. Mas é claro que isso vai depender do tipo de foto, ele precisa ter bom senso. Curtir fotos de mulheres seminuas ou coisas do tipo, é outra história, merece uma surra de havaianas na cara.
09/01/2019 23h20
olha euuu odiaria se por acaso minha namorada curti foto de homen...eu nao aceitaria nao
10/01/2019 02h51
Tenho ciume do vento balançando os cabelos dela.
09/01/2019 23h21
Acredito que seja um pouquinho exagerado, más nunca é demais um pouquinho de atenção, más homem odeia se sentir preso, então dê um espaço, porem se ele comentar... Te dar motivo pra ter ciúmes aiii já é outra história, agr a pergunta a se fazer é: você confia nele?
09/01/2019 23h30
Insegurança. Eu curto foto de amiga as vezes só para ser legal, assim como gostaria de receber nas minhas
09/01/2019 23h20
Affe, vai lavar uma roupa no tanque então, pra ver se vira gente.
elas respondem
anônima
10/01/2019 02h54
Acho normal ter, até por que muitas mulheres ao receberem curtida interpretam como se o cara tivesse algum interesse. Mas tudo depende de como a pessoa que "curtiu" interpreta curtidas. Se pra ela curtir é algo bobo, que faz pra qualquer pessoa; acho que é neurose nossa nos preocuparmos. Mas se a pessoa só curte foto de gente que acha atraente aí...
anônima
10/01/2019 03h31
Prefiro acreditar que são só curtidas. Tem muitos que namoram e curtem minhas coisas e nunca passou disso. Tento ao máximo acreditar que exista homem decente.
10/01/2019 03h59
Acho normal, creio que uma curtida pode significar muitas coisas, até simplesmente que ele achou a moça ou a foto bonita, isso não quer dizer necessariamente que ele quer ficar com a menina ou quer te trair, essa é uma das funções das redes sociais você não curte fotos de amigos ou páginas que segue?
anônima
09/01/2019 23h28
Eu também tenho, mas tô tentando trabalhar isso pra não ficar vidrada nisso.
anônima
09/01/2019 23h29
Não é exagero. Homem que namora não tem nada que ficar curtindo foto de outra mulher.