Tu gosta de uma garota. Já falou que não pode namorar por enquanto até tua vida se estruturar. Vocês continuam saindo.
Agora vc precisa estudar e diz que tá sem tempo. Mas tu acessa o face e tudo mais normalmente.
Ela excluiu a própria conta do facebook.
O que vc faria?
Teria raiva? Ignoraria?

elas perguntam
3 3
eles respondem
09/01/2019 23h28
Sei lá estou sem tempo pra pensar...
anônimo
10/01/2019 00h02
Se ela excluiu a conta dela é problema dela. No máximo só iria perguntar o motivo e vida que segue. Pior seria se ela dissesse que excluiu por minha causa, eu ia achar ela muito idiota, uma otaria, ia rir bastante e talvez até tiraria sarro da cara dela.
elas respondem
anônima
09/01/2019 23h33
A pessoa tá cansada de monte gente chata se metendo na vida dela e quer ter sossego
anônima
09/01/2019 23h28
Não entendi quem excluiu o Facebook...
anônima
10/01/2019 00h03
Acho que ele nem vai ligar!