3.33K  10/01/2019 11h46

ela é frost free hahaha. Como passar, gentilmente, a intenção de que eu quero ela no futuro mais distante e não mais agora?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
10/01/2019 00h18
Se tirar as prateleiras, deve dar um anão em pé.
10/01/2019 00h21
DiZ "preciso ver se arrumo algo melhor agora se não eu te aviso e venho te pegar"
10/01/2019 11h14
Primeiro vai precisar de um machado, te empresto o meu.
Corte e separe os braços, a cabeça e as pernas do tronco.
Coloque em alguma sacola plástico e pronto, já deve caber na geladeira.
anônimo
09/01/2019 23h59
Tem que esquartejar primeiro
10/01/2019 00h00
e muito fácil pow, so precisa lembrar de tirar ela de la por um tempinho de tempos em tempos, se não ja era.
elas respondem
10/01/2019 00h12
Bom, o cidadão tem que se amar muito pouco para, ao ouvir alguém dizendo " você não serve agora, tá? mas daqui a um tempo volta pq vou precisar de ti" Aceitar a condição e voltar um tempo depois perguntando se agora ele te serve.

Por isso pra manter alguém na geladeira as pessoas optam por aparecer de vez em quando na vida da pessoa, não dá sinais de desinteresse mas também não marcar de sair, nunca dizer que não quer mas também não dizer que quer. Dá desculpas que pareçam reais quando ele querer marcar algo mas nunca cortar o contato com a pessoa por completo. É o famoso deixar de banho maria; nem foder e nem sair de cima; enrolar; deixar na geladeira. Mas vamos combinar que dá muito trabalho, né? Eu mesmo não teria essa paciência, mas cada um é cada um. Lembre-se que se corre o risco da pessoa se sentir trouxa na historia e cair fora, mas fica ao critério
anônima
10/01/2019 00h20
E como tu sabe se vai querer o homem no futuro?
E pior se ele vai te querer?
Dispensa ele, e depois se for o caso corre atrás do prejuízo!
anônima
10/01/2019 11h46
Olha. Eu acho um jogo sujo! que sempre pode dar errado..e você pode acabar por provar do próprio veneno...
Ou você dispensa, e diz a verdade e age como se não tivesse gostado da pessoa, ou você se mostra disponível.
Pra quem gosta desse tipo de jogo, tem que saber jogar e muito bem pro tiro não sair pela culatra ..
Você não pode fazer ou deixar a pessoa perceber que está sendo usada de alguma forma... Já passei por situação assim, Mas eu fui a vítima, o cara saiu fora num instante ....

A gente não pode fazer isso com as pessoas, e eu nunca fiz isso ...sempre dizia sim ou não...
Eu nunca na minha usei uma pessoa, e as pessoas que me fizeram me sentir usada, também foram usadas por alguém...e se lascaram na vida amorosa, estão iguais a mim, sozinhos...

Quem usa é usado um dia!