Mulher de peito pequeno também sofre. Se sente inferior
anônima
10/01/2019 00h41
Sendo bom de cama
anônima
10/01/2019 00h45
Normal, meu ex tinha pinto pequeno, e nem por isso eu ligava
eles respondem
anônimo
10/01/2019 03h06
Aprenda a chupar muito bem uma buceta.
10/01/2019 00h41
Enfiando um dedo no ânus pra aumentar o pau.
anônimo
10/01/2019 00h43
Aqui jaz um pp.
anônimo
10/01/2019 00h45
Pequeno quanto? Não pode ser menor que um dedo, né. Porra, cara, é tão pequeno assim?
10/01/2019 00h50
É foda hehe
10/01/2019 03h05
Existe 3 modos de encarar isso ai.

1 - Saber que a maioria das mulheres não irá curtir, e ficar frustrado por isso.
2 - Não ligar, e sair comendo a putaiada toda sem se importar com o que ela pensa.
3 - Buscar ser um bom cara, e um bom amante para compensar a falta do membro.

Veja, apesar do tamanho do pênis fazer sucesso entre as mais desinibidas, entre as mulheres mais normais, isso não será um problema. Sendo que ela visa o todo, não apenas o pau. Ou seja, faça o seu melhor, e busque compensar de outros modos, investindo nas preliminares, nas chupadas, aprendendo melhor como satisfazer uma mulher, enfim. A penetração é boa para mulher, mas não é apenas isso que elas querem, invista em outros pontos, e pode surpreender muitas mulheres por ai.
anônimo
10/01/2019 03h06
Cara por escutar muito as mulheres, percebi que o tamanho não importa de fato, elas gostam de homem que chupa bem, que leve ela até o orgasmo e ponto.
10/01/2019 03h08
Usando a linda língua você tem.
Também vale alimentar todos os fetiches da sua namorada.
anônimo
10/01/2019 03h14
Deve ser foda isso, brother. Acho melhor você tentar trabalhar isso o quanto antes, se deixar isso afetar demais sua auto estima pode ter problemas sérios no futuro. Não tem nada que você possa fazer para aumenta-lo, aceite isso! Encare sua realidade e procure formas de compensar o tamanho.