ela me ligou que o pai da filha dela foi leva o dinheiro la 11 da noite. nao gostei e falei que nao quero ele levando a essa hr ai nao (ela mora com os pais)
ela falou para de bobeira ai eu disse entao amanha vou tarde da noite ver meu filho tb ai ela deu PT
balango mt
ai ela falou depois vc homens gosta que nos mulheres sejam submissas ai eu respodi eu sou homen e pretento casa com uma mulher submissa, se nao ta satisfeita aruma outro. acho que respodi a altura

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
10/01/2019 00h59
Arruma uma que não tenha filhos. Tem muitas querendo,essas vcs não dão chance.
Hay
10/01/2019 00h57
Maluco.
10/01/2019 01h19
Você ta preocupado se respondeu à altura ou não? Kkkkkkkk

Maluco²
10/01/2019 01h26
Vca odeiam movimento masculino alheio depois das 23, eh difícil entender , ela n fez nada errado ela nem percebeu, mas vc falando de dar troco deixa tudo mto tenso
anônima
10/01/2019 07h08
Como você é chato e implicante. Ela deveria seguir o teu conselho e arrumar outro mesmo, nem todas as mulheres são ou gostam de ser submissas.
eles respondem
10/01/2019 00h55
não entendi porra nenhuma.
10/01/2019 00h57
Aí já aproveitou que o cara foi lá, tu veio pagar de fodão por telefone, e ela trepou com o cara de novo.
Só de raiva. Deu uma sentada rapidinha na piroca dele. Só pra matar a saudade, tá ligado.
10/01/2019 00h58
Que discussão! Mulheres detestam serem interiorizadas.
10/01/2019 00h58
Pessa perdão cara, o primeiro a deixar o orgulho de lado e pedir perdão sempre é o mais forte, você é forte?
10/01/2019 01h03
Aqui é para perguntas não desabafo