Eu me apaixonei por um cara da academia. Já faz uns meses. E ele parece que tem interesse em mim também. Porque ele da umas olhadas e e a gente já trocou olhares, e eu já demostrei interesse nele lá, sempre dando tchau, bom descanso, ou também eu olhando para ele, e ele também olha. Só que nunca chega em mim. Ele parece meio timido, mais estou cansada disso tudo.

Só que esse ano de 2019, eu decidir que n quero mais sofrer. N quero mais sair de lá pensando nele, ou as vezes ele me ignorava, mais por outro lado me iludia por ficar olhando para mim, sempre que passava, e eu n resistia a isso. E sempre eu corria meio que atrás dele. Eu decidi que faz uns dias. Que estou indo a tarde para malhar. Para evitar o contato dele e n me iludir mais, assim esqueço ele,
E ele só vai a noite treina, eu fico que meio triste por causa disso. Porque eu gosto dele mais a alternativa é essa n quero mais machucar meu coração, ser trouxa. Mesmo que doi em n querer ve-lo mais,
Estou certo nessa decisão gente, por favor preciso de conselhos, estou triste. Eu sei que vou superar e esquece-lo completamente...

elas perguntam
4 1
eles respondem
10/01/2019 01h01
Eu decidir...
Essas novas gerações têm que parar com essa merda de usar palavras com esse "ir" onde não tem.

Ser humano... ser humano...

Se é pra escrever, hoje vou dormir na casa de alguém.. escreve, vou dormi na casa do fulano..
Aí quando tem que escrever corretamente, eu decidi... escreve errado...
PUTA QUE PARIU.
anônimo
10/01/2019 01h20
Só quer te comer e você aí apaixonadinha
10/01/2019 01h03
Chega no cara e pronto, que frescura de mulher isso... Depois outra decidida faz isso e tu perdeu o cara pq vive em 1900 e mulher não pode abordar um homem... Outra "bom descanso" e afins não tem nada de demonstração de interesse
10/01/2019 01h22
Tenta algo com ele se ele for solteiro. Sua mente vai continuar criando expectativas de continuar resistindo e não decidir de uma vez por todas que não é algo que vá dá certo.
elas respondem
10/01/2019 01h02
Voce ja conversaram?