Precisa demonstrar? Se não tá mais dando atenção... basta, não?
anônimo
10/01/2019 01h26
Perder o interesse geralmente é um processo, não ocorre de uma hora pra outra. Mas fazendo de conta que já ocorreu o processo e não estou mais interessado, eu chamaria pra convesar e diria exatamente isso, sem ser rude, com jeitinho.
10/01/2019 01h28
Demoro responder, não respondo usando nenhum tipo de emoji, não fico rindo durante as conversas, não correspondo o abraço dela da mesma forma, ah... O melhor de tudo, eu digo que não estou afim.
elas respondem
anônima
10/01/2019 01h10
Normalmente eles somem do nada e não respondem mais as mensagens, é o "jeito" deles de mostrar