Ele assumiu que anda totalmente desinteressado e indiferente, se sentindo uma pessoa sem reação comigo, e que não consegue destravar quando me vê, não consegue se esforçar, dar atenção, me colocar como prioridade, fazer algo legal por mim... diz ele q é uma fase, q ele não consegue superar as coisas q acontecem e ele não gosta, q ele direto lembra e aí não consegue mais ter sentimentos por mim. Hoje mesmo a gente foi se ver e só brigou, discutiu, nem um abraço ou um beijo a gente deu, eu chorei de tão cansada que estou e ele ficou no canto dele sem fazer nada, pq ele está mal com tudo isso também.
Eu não sei oq fazer! Isso é possível de se reverter ou já era? Ele diz q não quer terminar, q gosta de mim sim, e q vai esperar pra ver se passa, q ele reconhece que está ruim e q vai tentar melhorar, mas q tá muito difícil. E pra mim também tá assim, eu acabo brigando com ele e cobrando porque fico muito nervosa, afinal ele realmente não me da atenção, tá uma Merda o namoro! Fico muito perturbada me perguntando o que estou fazendo errado. Temos 1 ano e meio de namoro.

elas perguntam
6 1
eles respondem
10/01/2019 01h09
Uai
Socorro?
Vc quer fazer o que? Acha que vai fazer milagre pra salvar relacionamento?
POW. Espera ele terminar contigo, daí ele vai lá comer a menina que tá trocando nudes com ele no zap (só que ele apaga e o nome dela não é jackeline)... aí ele volta todo arrependido (depois de gozado, lógico) dizendo que vc é o amor da vida dele..
Ah meu
10/01/2019 01h13
Eu acho, por experiência própria que isso não vai melhorar, tem uma hora que não temos o que fazer, a pessoa mudou por algum motivo e isso não volta, se conseguirem, terminem numa boa e toquem a vida
anônimo
10/01/2019 01h15
Normal, pessoas enjoam também
10/01/2019 01h20
Já tem um bom tempo de namoro, é natural que o fogo inicial do relacionamento se esfrie com o passar do tempo.

O que aconteceu é que vocês acabaram percebendo que namorar um com o outro não era tão legal quanto parece, ou vocês se adaptam, ou vocês terminam.

Eu poderia dizer uma série de coisas que danificam um relacionamento, mas prefiro não dizer por agora.
anônimo
10/01/2019 01h37
Oi, estou passando pela mesma coisa com a minha namorada, perdi o interesse nela. Tenho outros problemas pessoais que acaba atrapalhando no relacionamento, procurei um psicologo para me ajudar a lidar com os problemas pessoais e saber separar do relacionamento. Hoje estamos superando essa fase com muita conversa, mudando a rotina e hábitos. Boa sorte ai
10/01/2019 01h47
Já era. Que coisas foram essas que ele lembra, chifre?

Termina logo. Insistir pra que se os 2 estão achando uma merda?

Lembre que a base de todo relacionamento são honestidade, confiança e respeito. Verifique aí se há os 3, ou pelo menos procure manter isso no próximo namoro.
elas respondem
10/01/2019 01h11
Vc fez algo ruim antes? Se sim e ele aceitou continuar o problema eh ele q tem q perdoar

Se n eh isso, talvez ele orevise de tempo, e vc reconquista ele como se fosse a primeira vez, de presentes, faz surpresas, fique o máximo q der de bom.humor e n deixabruga rolar, pode ate começar mas n deixa, a razão n eh mais importante nessas hrs