Eu conheci um garoto pelo Instagram e ele quis me adicionar no whatsapp, eu passei. Ele mora em outro estado, ele fica querendo conversar cmg direto, no início eu conversei normalmente pq queria saber mais dele e tb pq gosto de conversar, mas ele manda msg todo dia, e responde mto rápido, eu fico enjoada de conversar desse jeito, é chato. Parece que é carente demais, fico com dó de ignorar. Pq ele quer conversar direto?

elas perguntam
5 2
eles respondem
10/01/2019 01h52
Nossa. Que legal.
anônimo
10/01/2019 02h09
O moleque deve ser carente
10/01/2019 02h11
Provavelmente ele não deve ter muita gente para conversar. Por isso!
anônimo
10/01/2019 02h15
Pra mim o motivo me parece muito obvio:
É um cara que está muito interessado em você, porém falta um pouco de bom senso pra nele. Seja sincera, diga que não curte de conversar no ritmo que ele gosta, pede pra ele ir com mais calma. Se quiser conversar com ele, claro.
10/01/2019 02h20
Vou responder porque eu gosto de conversar bastante com certas pessoas.

A minha mente possui a horrível necessidade de estar vivendo em comunidade com outros indivíduos, com base nisso você já deve ter uma noção dos motivos.

Algumas pessoas a partir do momento que encontram alguém para conversar não sabem quando dar um basta.
elas respondem
anônima
10/01/2019 01h52
vou obs
anônima
10/01/2019 02h13
Ele é carente,eu gosto,homem assim é bom pq da atenção