Eu passo por umas situações bem chatas em casa e isso me fez ficar muito impaciente e explodir com qualquer opinião que me incomoda, qualquer injustiça, com pessoas folgadas, enfim. No geral falam que eu dou muita patada nas pessoas e eu não gosto dessa fama.. até pq não me faz bem ficar estressada com tudo.
Eu relaxo no dia a dia, bastante. Vou na praia, faço atividade física, transo sempre que dá, me alimento bem.. só não faço terapia no momento pq não dá.
São 7h, o dia mal começou, e já tive meu primeiro estresse.
Aceito dicas.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
10/01/2019 09h06
Fumar um pouquinho de cannabis, meditar toda manhã ao acordar e praticar a gratidão
anônimo
10/01/2019 09h02
Reflita e veja se realmente vale a pena se estressar por tal coisa, respire lentamente e profundamente, faça meditação.
10/01/2019 08h25
Ah cala a boca.
10/01/2019 08h17
É um trabalho psicológico:
Você vai ter que exercitar MUITO esse lado paciente, engolir sapo, quando ver que está estressando cortar seu próprio stress...
anônimo
10/01/2019 08h22
Transforme sua explosão em energia positiva.
elas respondem
10/01/2019 08h30
Assista os vídeos da psi. Pamela Magalhães.
anônima
10/01/2019 08h44
As vezes é preciso parar, respirar, contar até 10 e...
METER BALA
anônima
10/01/2019 08h55
Faça terapia e meditação, pode ser que ajude.