Mulheres se vocês tivessem uma gravidez indesejada vocês abortariam? Se não tivessem coragem de o fazer mas o vosso parceiro insisti-se, o fariam?
E vocês homens, no caso de gravidez indesejada, se a mulher quisesse manter o bebé e vocês não o que fariam? E se fosse ao contrário?

elas perguntam
21 17
eles respondem
10/01/2019 10h52
Jamais deixaria uma mulher assumir um filho meu sozinha ou abortar ele, e sou contra o aborto.
anônimo
11/01/2019 07h12
Se for por conta de um estupro, sou a favor. De resto, sou contra.
10/01/2019 10h11
contra, eu assumo as minhas cagadas.
11/01/2019 03h38
Como eu já disse algumas vezes, eu sou contra, mas também não faria nada para evitar quem quisesse abortar. Isso é um problema da pessoa que aborta, e não meu. Particularmente eu vejo isso como um homicídio, por essa razão sou contra. Jamais aprovaria um treco desse se estivesse em minhas mãos essa decisão. Mas, como dizem, cada cabeça uma sentença, eu prefiro discordar em silêncio.
10/01/2019 11h01
A FAVOR:

-Em caso de feto com má formação.
-Em caso de estupro.
-Em caso da criança nascer com algum problema/doença grave.
-Motivos que já existem atualmente.

CONTRA:

-Por não querer criar o filho que fez e não saber quem é o pai.
-Outros não citados.
10/01/2019 11h23
Eu sou a favor.....pois acho triste ver crianças passando fome, e nos semaforos, crianças dormindo nas ruas...tem mães tbm com problemas mentais, e casos de estupro...

Estar errado e n é o politicamente correto, porém n acho justo pessoa sem preparo algum trazer ao mundo crianças q irão sofrer e n terão amor de quem o gerou!
11/01/2019 03h44
Um nome “bonito” para assassinato de bebês.
10/01/2019 10h45
Minha última atualização sobre o aborto é que:
Isso é uma discussão para as mulheres.
É uma decisão da mulher.
Da minha parte, terá o apoio no que decidir.

Pra mim, não há problema algum em abortar. Quem enche o saco com isso normalmente está romantizando a situação, que no fim não é de interesse da pessoa, pois não é ela quem está abortando.
Enfim.
11/01/2019 04h14
Podem pesquisar que paises desenvolvido o aborto é legalizado e em paises fudidos com idh la no ultimo o aborto é proibido (estranho não?). Aqui no brasil da aquela sensação que as pessoas tem dózinha do feto mas a vdd é que tão pouco se fodendo, brasileiro é hipocrita, ignorante demasiado religioso e alienado, isso é retrato da colonização portuguesa que fudeu tudo com interesse e ganância e com uma pitada de cristianismo dos jesuitas surgiu o brasileiro ganâncioso cristão hipócrita e ignorante. pra eles ñ é um feto um bebê ou muito menos criança que vai da apoio quando nascer, é apenas uma consequência de irresponsabilidade, "engravidou? Tem que arcar com as consequências" isso soa mais como um tipo de punição do que apoio, brasileiros gostam de punir por isso que os acéfalos daqui passou a odiar DH, vivemos em uma sociedade intelectualmente limitada e rancorosa que ñ sabe se colocar no lugar do outro.
10/01/2019 18h36
Aborto é assassinato. Minha religião não permite.
anônimo
10/01/2019 13h35
Sou contra, aborto é assasinato.
10/01/2019 10h08
Contra, tirando estupro e risco de vida
anônimo
10/01/2019 18h37
Eu queria ser a favor, de verdade. Mas depois que vi um vídeo de um ex-médico abortista mostrando como é feito, desisti.

Em alguns casos sou a favor, mas acho que ferra muito com a mulher.
10/01/2019 18h19
Contra. E sem chance de eu pedir para mulher abortar um filho meu. Tenho uma filha e quero mais 2 rsrsrsrs
16/11/2019 18h14
Favor em todos os casos em que seja o procedimento seja viável para o médico operante.
10/01/2019 10h14
Teria né...fazer o que ! Mas se ela quisesse abortar,eu não iria impedir
16/11/2019 18h40
A favor, tem gente demais nessa poha
anônimo
16/11/2019 18h34
É pra isso que existe camisinha. No caso de estupro aí eu já não sei, a mulher tem que tomar os remédios contra doenças e também deve tomar a pílula do dia seguinte pra isso. Mas é complicado mas no dia com namorada, ficantes etc... Tem camisinha de graça nos postos de saúde porrrraa..
anônimo
16/11/2019 18h36
Assassinato de um inocente.
anônimo
16/11/2019 18h38
elas respondem
anônima
10/01/2019 10h11
Sou contra...por nenhum motivo do mundo eu tiraria
anônima
10/01/2019 10h13
Não abortaria de jeito nenhum! Se o parceiro sugerisse isso, eu optaria pela produção independente.
Sobre legalizar ou não, não tenho opinião formada
10/01/2019 10h08
Meus principios ninguem vai entender, então nem vou perder meu tempo explicando.
Mas não, não abortaria :)
10/01/2019 10h44
Sou contra, com exceção de estupro ou risco de vida da mãe.
Tirando esses dois motivos, eu nunca abortaria, e se o pai do bebê pedisse isso eu ficaria muito decepcionada.
10/01/2019 10h09
N acho q passaria por essa situação.
anônima
10/01/2019 18h23
Se acontecesse algum acidente eu tomaria pds
anônima
10/01/2019 13h37
Totalmente contra o aborto de crianças inocentes
anônima
10/01/2019 18h44
Antes de qualquer coisa...
SOU A FAVOR!
Bjos tchau

10/01/2019 13h26
Eu nunca fiz e acho que não faria,mas deveria ser legalizado sim.
Faz quem quer legalizar é diferente de obrigar as pessoas abordarem.
anônima
10/01/2019 18h35
Eu acho que estou grávida e detalhe: eu tomo anticoncepcional a 2 anos. Já tenho uma filha e não quero mais porém, não irei tirar a criança só porque ela não foi planejada
anônima
11/01/2019 07h19
Não sei se eu abortaria, falar é uma coisa e fazer é outra. Mas sou a favor no mínimo da descriminalização do aborto, isso cabe a mulher juntamente com o parceiro decidir.
anônima
16/11/2019 18h13
Abortaria, faria sim mas é uma escolha minha e não dele
anônima
16/11/2019 18h22
Sou anti-natalista e a favor do aborto em qualquer tempo de gestação, em qualquer situação. Teve vontade, aborte.
anônima
22/06/2019 14h07
Sou a favor do aborto e dependendo das circunstâncias faria sim.
16/11/2019 18h18
Liberado até o desenvolvimento das estruturas para que se possa considerar um ser senciente
anônima
16/11/2019 18h11
é meio complicado, eu não sou a favor, mas tbm acho que a pessoa faz o que tiver vontade... se eu conheço alguém, que abortou uma criança, vou ficar com uma raivinha sim, mas eu tbm não posso obrigar ela a ter o neném por causa da minha opinião.
anônima
16/11/2019 19h07
Sou contra, isso é um eufemismo para assassinato. Se o aborto for legalizado o homicídio/feminicídio também devem deixar de ser crime.