Tô conhecendo uma menina linda... Mas tem uma antes dessa que eu sumi pq me interessei pela atual. Quando to com a atual lembro das brincadeiras da outra. Tenho certeza que não gosto dela mas pq fico lembrando disso? Será que fiz merda?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
17/01/2016 19h26
Se fez merda eu não sei. Mas acho normal lembrar '--'
31/05/2017 00h53
As vezes o jeito da sua atual é um pouco parecido com o da sua ex. Mas se vc se lembra dessa ex e sente uma ponta de tristeza, de dúvida, tipo, e se a gnt tivesse juntos como seria... aí é pq vc ainda gosta dela.
anônima
31/05/2017 00h58
acho que vc ainda gosta da outra, cuidado para n fazer merda
eles respondem
anônimo
18/01/2016 00h42
.