quando a mulher tá afim de um cara, vale a pena forçar barra um pouco pra tentar ganhar o cara? mesmo que eles já tenham ficado, e a mulher quer muito ele pra se conheceram mais, sair mais e curtir mais.

Vale a pena forçar barra as vezes, puxar conversa e tal?

elas perguntam
4 7
eles respondem
10/01/2019 10h25
Claro que vale. É um esforço que será retribuído com ele comendo vc e a Carla.
anônimo
10/01/2019 10h41
Quase tudo vale a pena se a vontade não é pequena.
10/01/2019 10h27
Se isso não for se humilhar, tá tudo certo
anônimo
10/01/2019 11h02
Sim
elas respondem
anônima
15/02/2020 21h31
puxar conversa é uma coisa, força a barra outra
anônima
10/01/2019 10h22
Desde que o limite desse pouco seja a tua "dignidade", vale sim
É certo correr atrás do que quer, errado é perder tempo com algo que não vai dar em nada...
anônima
10/01/2019 10h59
Não vale..
Em se tratando de homem eu não levanto uma palha, a única coisa que faço é deixar o canal aberto pro rapaz me conhecer..
Na maioria das vezes quem investe é o homem...
Se ele não investe e não faz nada pra lhe confere, pode esquecer. É tiro pela culatra ..
Falo a verdade, de todas as experiencias que já tive de fazer isso porque eu achava que eu era tímida e deveria tentar, eu me dei mal...
Eu tô falando a verdade..
10/01/2019 10h22
Se ele demonstra algum interesse, sim.
Agora, se ta na cara que ele fica só por ficar, acho melhor não né :)
anônima
15/02/2020 21h28
Depende... Averigua bem pra vê se tem possibilidades de sucesso, do contrário é só frustação
anônima
15/02/2020 21h53
Só vai perder tempo e quebrar a cara. Se quiser se humilhar, rastejar por macho, vai fundo, vai fazer ele correr ainda mais longe de ti.
anônima
15/02/2020 22h09
Depende, se ele gostar também...