Comecei a namorar agora e minha namorada faz academia e dieta etc, começamos a transar a pouco tempo e toda transa ela peida, ela diz que quando goza contrai muito que acaba peidando por comer muita proteína fica com gases, mas está rotineiro isso, é raro não acontecer que se tornou normal, o que vcs acham?

eles perguntam
5 6
elas respondem
10/01/2019 10h30
Nunca me aconteceu, mas acho que eu ficaria com vergonha sim. No caso dela, ela te explicou o motivo, e provavelmente vai continuar acontecendo.
10/01/2019 10h31
Eu vi em algum lugar que sexo de 4 faz a mulher soltar gases pela vagina. Não sei se é verdade, mas pode ser isso e ela não sabe kkkkk
anônima
10/01/2019 10h23
Kkkkk desculpa
Releva , sexo assim mesmo
10/01/2019 10h48
Será que não é o ar que sai da vagina dela ? Porque na posição de 4 entra ar na bct enquanto o homem esta metendo, depois o ar sai e muitas vezes faz barulho de peido.
anônima
10/01/2019 12h17
Acho meio vergonhoso, sim. Uma coisa é aquele arzinho que sai da buceta durante a penetração ou quando a gente vai trocar de posição, outra coisa é peidar pra valer. Eu ficaria bastante envergonhada.
eles respondem
10/01/2019 10h24
Se não tá bom pra vc. ...pule fora.
Simples.
10/01/2019 10h36
Começa a arrotar mano, vai ser maneiro.
Ela por baixo e tu por cima.
anônimo
10/01/2019 10h56
Eu iria broxar, que coisa horrível, é muito vergonhoso sim.
10/01/2019 10h25
Se não fede, sem problemas
10/01/2019 10h32
mano cheira sua parte do peido q passa rápido e continua a foda!
anônimo
10/01/2019 12h25
Namoral, chamaria ela de porca.
Só te pelo amor de Deus, nunca faça beijo grego com ela, pois ela pode acabar jogando Nutella na sua boca e a sua transa ser a maior decepção da sua vida.... É só uma orientação.