Gente, meu amigo e ficante deixou de conversar comigo há pouco tempo.
Ele me deu 02 livros no natal. 1 novo e 1 usado. Eu não tinha comprado nada. Então, no dia seguinte comprei e fui entregar(como já contei aqui anteriormente e ele não podia me ver, disse qu estava estudando e que eu não podia fazer isso de aparecer de repente).
Depois disso conversamos muito apenas por whatsapp....a pouco tempo parou de falar comigo sei lá pq.
Eu quero enviar o presente, pois me sinto mal em não entregar... pode ser uma questão de orgulho ou honradez.

O que vc faria no meu lugar?
Gde bjo
obrigada

elas perguntam
2 2
eles respondem
10/01/2019 10h27
Uai. .
Entrega o livro.
Amizade forçada é ridículo
11/01/2019 03h46
Já fui orgulhoso demais, mas a vida me deu tanta rasteira que aprendi a ser mais humilde na força, rs.
elas respondem
anônima
10/01/2019 10h26
Eu jogaria o presente fora!
Tu já tentou entregar...
anônima
10/01/2019 11h05
Primeiro, ele fez errado em lhe dar presentes, mesmo que sejam livros.
E outra, ele disse; pelo que li e entendi, ele estuda e nào pode lhe ver?
Acho que ele não quer namorar você ....
Acho melhor você deixar isso pra lá.
E se você ver o telefone boiando no ZAP, ou não lhe manda mensagens, é proque ele não uwr conversar. com você!
Em se tratando de homem, não faça nada.