Ah não vamos ser hipócritas, né, claro que é um ponto positivo!
Mas a situação financeira em si, não define nada!
anônima
11/01/2019 07h22
Só não quero ter que sustentar o cara. De preferência que tenha imóvel próprio pq eu tenho uma casa boa.
anônima
11/01/2019 09h16
O que me interessa e atrai além do físico, é o caráter,honestidade,sinceridade,lealdade e boa índole...dane-se a situação financeira!
anônima
10/01/2019 10h54
Sim, bastante..
Difícilmente um homem esconde suas condições pra uma mulher que ele tem interesse.
Homem sabe muito bem que mulher gosta de uma casa direita, de uma vida boa pra criar seus filhos...
Já estive em roda de homens que são trabalhadores, são bem casados por serem bons provedores.
anônima
11/01/2019 09h05
Ajuda sim, a conquistar mulheres fúteis e interesseiras.
eles respondem
10/01/2019 10h39
Não. A minha chance de comer uma mulher aleatória é igual a do filho do Mourão.
11/01/2019 03h48
Depende muito. Se for pobre + feio, ai pode ser um problemão. Mas se for bonitão, a falta de dinheiro pode relevar e muito. Se você for muito bonito, pode até ser servente de pedreiro que irá chamar atenção de muitas, pode ter certeza.
10/01/2019 10h39
Claro. Se tu não tiver onde cair morto e conquistar alguém, talvez isso seja amor.

Obs.
As minas têm trabalhado, conquistado suas coisas e tals.
Se tu ficar se preocupando com isso vai acabar lambendo rola.
anônimo
10/01/2019 10h40
Mulher prioriza o caráter primeiro. Não adianta, sempre vai ser assim.
10/01/2019 10h41
No mínimo com salário de jogador de futebol rapaz
10/01/2019 10h44
Sim, aumenta o número de opções.
10/01/2019 10h50
Não atrapalha...
anônimo
11/01/2019 07h21
Situação financeira BOA, você quer dizer, certo.

Não é fator determinante ou regra, porém, com certeza poderá influenciar indiretamente, ainda mais considerando que você precisa de dinheiro, de início, para se manter bem arrumado e ter uma boa condução (carro ou moto). É bom deixar transparecer que tem um emprego e que tem disposição para apreciar momentos a dois, sob qualquer situação (passeios e viagens de última hora, por exemplo). Isso tudo irá transmitir mais segurança para a mulher, caso ela se interesse por você.