To ficando com um rapaz e saímos pra comer, sempre vou pra casa dele. Porém aconteceu algo diferente, ele perguntou se eu ia pra casa pq acabou fazendo uma punheta de manhã cedo e disse q tava cansado. Porém no dia anterior, ele me falou q descansou o dia todo. To achando q ele tava com outra por isso a indisposição.

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/01/2019 11h02
Kakqkkkqqkqkqkqkkqqkqkkqkqkqkqkqkqkqkqka
Homem ta ficando com uma mulher e batendo punheta?
Ta comendo tu e a Fabricia.
anônimo
10/01/2019 11h12
Essa desculpa não cola, a não ser que ele seja idoso. Mesmo batendo uma de manhã, até a noite é tempo mais que suficiente para se recuperar. Acho que ele ficou com medo de broxar, hahahua
elas respondem
10/01/2019 11h08
Realmente tem algo meio suspeito nessa história
10/01/2019 10h58
Wtf
Ele disse isso mesmo?
" acabou fazendo uma punheta de manhã cedo e disse q tava cansado."
anônima
10/01/2019 11h04
Bater punheta é motivo para não querer sexo!?