Olha, depende muito...
Ganhar pouco , mas se pelo menos ele se esforça pra ter uma vida melhor...mas fora isso, não.
anônima
10/01/2019 11h43
qual o problema?? vou gosta dele e não da conta bancaria
11/01/2019 04h22
Eu quero que meu marido ganhe muuuuuito dinheiro. Sempre vou torcer pelo reconhecimento financeiro do trabalho dele e espero que seja recíproco.
Para mim, o fato do homem ganhar menos, não é empecilho. Das 2 vezes que tentei isso:
- Caso 1: quando viajávamos, dormíamos e comíamos em estabelecimentos baratos. Nossos passeios era de acordo com a realidade dele e dividíamos a conta. No 1o encontro, percebi, que ele queria pagar tudo nos restaurante e havia se preparado para isso. Eu não deveria ter insistido. Ele acabou achando que foi por feminaze. De fato, isso trazia muita insegurança para ele.
- Caso 2: o cara, além de extremamente ciumento, era complexado pq eu tinha carro e ele não. Ele foi capaz,de faltar ao 1o encontro pq foi comprar um carro velho de um conhecido em outra cidade e não deu tempo de voltar. 5 anos depois (de silêncio), ele ressurge das cinzas, para dizer que comprou um carro igual ao meu carro na época (eu já estava em outra vibe motora). Fiquei pensando, eu devo ter sido um trauma na vida do cara. Que louco!
Eu ganho dinheiro desde meus 16 anos. Não preciso de dinheiro de homem e me adequo a realidade. Mas são os rapazes que se sentem desconfortáveis. Pelo meu histórico, os bem-resolvidos e organizados financeiramente e parece que eu tenho imã para homem de gastos regrados e metódicos, pois bem, tenho sido bem-sucedida com estes. Resumindo, o preconceito está na cabeça do homem e isso contribui para o insucesso no relacionamento.

Teve um episódio, que o cara ganhava mais do que eu, mas se viu na necessidade de trocar de carro e me mostrar que estava a altura. Na boa, vcs precisam ser menos neuróticos.
anônima
11/01/2019 03h54
Sim
anônima
10/01/2019 11h56
Siiiim
anônima
10/01/2019 11h57
Sim, já me relacionei até.
anônima
10/01/2019 11h40
Casei e meu marido nem trabalhava na época.
anônima
10/01/2019 11h39
De verdade, eu não tenho ideia de quanto as pessoas ganham, e quando começo a me relacionar esse é um assunto que vem com o tempo...
Claro se o cara é um encostado, que eu vejo que não tem projeto ou estabilidade nenhuma,fica difícil se relacionar...
Mas se o cara trabalha e consegue se sustentar, pouco me importa qual a renda dele!
10/01/2019 11h17
Se o cara for ambicioso e se esforçar para ter uma vida confortável não vejo problema nenhum!
Já me relacionei com uma pessoa de classe alta, que foi um período torturante, perdi totalmente a minha paz!
anônima
11/01/2019 07h26
Já fiz isso 3 vezes... acho que vou fazer isso pela quarta vez...
É que ganho bem.
11/01/2019 08h47
Eu já me relaciono. Sou estagiária de dois empregos e ganho bem mais que meu namorado “empregado”
eles respondem
10/01/2019 11h01
Ta achando que mulher pensa igual homem né? Kakakka
10/01/2019 11h43
Vish
Minha namorada ganha quase 3 vezes mais que eu kkkk
Mas eu escolhi esse emprego que ganha menos pra me dedicar a outros negócios a longo prazo
anônimo
10/01/2019 11h41
Se ela for rica eu não me relaciono, só me relaciono apenas com uma mulheres que ganhe mais do que.
Disculpada se algumas mulheres se ofenderam, mas fui sincero.
11/01/2019 03h53
Mulher tem um grande preconceito com o status que o homem tem. Não é todas, claro, mas a maioria. Não importa tanto o quanto ele ganha, mas o trabalho que ele exerça. O cara pode ser motorista de caminhão ganhando 4.400,00 por mês, mas como falta o "status Quo", então provavelmente escolherá um advogadinho porta de cadeia ganhando seus 2.500,00.
anônimo
11/01/2019 04h01
Eu não me relacionaria com uma mulher que ganha mais que eu.