Meu namorado pega o ônibus para o trabalho 9:00h. Então ele costuma acordar umas 6:00.
Todo dia enviamos msgs de bom dia um para o outro(quem acorda primeiro envia)
Então ele sempre costumava me mandar umas 6:00(No caso, na hora em que ele realmente acorda)
Só que estou percebendo que ele está me enviando bem mais tarde, faltando poucos minutos para 9:00, que no caso, como falei, na hora em que ele pega o ônibus
Devo agir assim também?

elas perguntam
4 10
eles respondem
10/01/2019 12h39
A saudade é essencial em um relacionamento. Com o tempo, ficar todo os dias mandando um bom dia acaba enjoando. É realmente necessário fazer isso todos os dias? Converse com ele.
10/01/2019 11h35
Mano.
As coisas mudam. Vc passa a não ser tão importante assim e já não recebe mais o bom-dia logo cedo.
Se fodeu.
10/01/2019 12h15
Que absurdo. Maria da Penha nesse embuste.
anônimo
10/01/2019 13h08
Ah, vai tomar no teu cu. Tomará que termine.
elas respondem
10/01/2019 11h25
Vcs são namorados, não precisa de regrinhas! Cada um com sua disponibilidade. Não cria paranóias em sua cabeça, se não vc perde.
anônima
10/01/2019 13h10
Porque as coisas mudam, no começo é assim mesmo, mas depois acaba enchendo o saco e enjoando, não quer dizer que ele não te ame, só que as coisas mudaram mesmo. Não fique encanada.
anônima
10/01/2019 11h27
Ele pode estar acordando atrasado, mais corrido o tempo! Eu tenho dias que só pego o celular no serviço!!
anônima
10/01/2019 11h39
Palhaçada.
anônima
10/01/2019 12h04
Kkkkkk Esses namoros estão cada dia mais engraçados.
10/01/2019 12h12
Se vc acorda bem depois q 6 ele deve ter percebido q n tem necessidade nenhuma de te dar bom dia 6hrs
10/01/2019 12h14
Isso eh nada demais
10/01/2019 12h30
Geeente, mas que protocolo. Ele pode estar acordando mais apressado e por isso não tem tempo de acordar e já pensar em mandar bom dia, aí na hora de ir pegar o bus sobra um tempinho e ele manda... Prioridades, né?
Mas é só uma mensagem de bom dia. Eu até prefereria que meu namorado mandasse na hora que ele tivesse vontade e SE tivesse vontade, sentiria que ele tá mandando de coração e não por obrigação. Isso de ter que seguir regra de mandar sempre e em determinado horário torna o hábito mecânico e chato. Além do mais, ele é seu namorado, se quer mesmo saber o por quê não custa perguntar uma bobagem dessa. "Devo agir assim também?" olhe a situação de fora, o que você tá perguntando é " AHHH, então quer dizer que ele tá acordando sem cumprir a obrigação de me mandar bom dia as 6h?? Beleza, por conta disso agora só vou mandar mensagem às 10! Pra aprender que não deve burlar as regras do nosso namoro!!!!!" consegue perceber o quanto soa infantil esse pensamento? Então.
anônima
10/01/2019 13h05
ele sabe que vc se acorda tarde
é desnecessário bom dia todo dia
anônima
10/01/2019 13h09
Você já perguntou isto a ele? Não seria mais fácil saber da própria boca dele o motivo do que perguntar para estranhos que não conhecem a rotina do namoro de vocês?