Ficar um tempo sem as redes sociais
Aprender a não se importar tanto com comentários nas redes sociais
Não se importar com likes
Não ficar ansiosa e nem ficar se comparando com pessoas que parecem perfeitas
Não perder tempo com coisas que só te fazem mal e com pessoas tóxicas

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
10/01/2019 11h48
Não precisa ficar sem internet. Apenas desative essas redes sociais.

Você pode jogar, ler, assistir filmes ou algo no YouTube.
10/01/2019 11h48
Não precisa largar a internet pra isso. Use direito. Nada de redes sociais nem sessão de comentários em sites. Só com isso já tornará sua vida melhor.

Deleta o insta e o face. Volte daqui a um mês e conte como está.
anônimo
10/01/2019 12h07
Sim, já fui para serra na casa de uns parentes meus....
Não pegava rede alguma, vc poderia ir para o mais alto monte, mas não aparecia rede nenhuma, a casa não tinha rede elétrica, era a moda antiga, alguns cômodos principais com lampião e outros cômodos acessos com querosene... Meu celular descarregou e só serviu para peso de papel, passei 1 mês, as minhas férias toda lá, e não me arrependo, dormíamos com as galinhas, o céu a noite é mais estrelado que na cidade grande, acordavamos com as galinhas e o soar dos pássaros cantando lá fora, podia vê o sol nascendo nas montanhas, eu vendo o leite sendo tirado na hora da vaca e indo para a leiteira, aquele café sendo passado no cuador, e eu indo para lavoura ajudar a capinar, com a inchada nas costa e o chapéu de palha na cabeça. As cachoeiras eram lindas que eu pude vê... nossa, existem lugares lindos que nós ainda não exploramos. Voltei de lá leve, revigorado. Zen feito uma pena, não tive nenhum problema de saúde lá, pois lá o ar é puríssimo. Chorei quando tive voltar, pois é muita poluição na cidade. Voltarei logo, logo....
10/01/2019 12h19
Não preciso ir pra lugar sem internet.
A coisa mais importante na internet pra mim é consultar o youtube pra aprender a fazer algumas coisas que tenho pensado.
O resto é resto.
anônimo
10/01/2019 13h13
E tu vai viver pra sempre assim, isolada e sem internet? Isso está mais em você do que en qualquer lugar. Excluí as redes sociais, para de se importar com os outros e é isso. Não vai ser de uma hora pra outra, mas aos poucos tu melhora.
elas respondem
10/01/2019 11h51
Já...Levei meus livros para ler.. Foi uma terapia!
anônima
10/01/2019 11h47
Eu não consigo ficar sem internet, 3 dias já acho muito tempo!
Mas não tenho essas preocupações, não sigo quem posta coisas perfeitinhas, sigo quem é do mesmo jeito que eu, por exemplo!

Pelos comentários, se alguem falar besteiras, desativa os comentários! Ignorar esse tipo de coisa é a melhor coisa, vc não se preocupa com nada
10/01/2019 11h50
Fui para Nazaré Paulista e fiquei sem net de boa
10/01/2019 12h08
Olha eu uso as redes sociais e sou de boa.
Depende do q vc filtra.
anônima
10/01/2019 12h38
Sabe que sua pergunta me deu uma solução, ando muito ansiosa esses dias . E fico toda hora olhando para ver se tem mensagem. Vou dar um tempo , e procurar fazer algo, como uso wpp para trabalhar, vou estipular horário para olhar o celular ,responder clientes e só. Obrigada pela ideia.