3.75K  10/01/2019 13h20

Quase não tenho vida social tenho 24 anos não saio final de semana porque não tenho amizades e nao vou por vergonha de estar sozinho então fico em casa vendo seriado e filmes, ouvindo musica sou aquele tipo de pessoa que gosta de games.  minha autoestima não ta aquelas coisas me acho feio estranho ,desengonçado pra andar ainda por cima tenho aparencia de um adolecente de anos 15 anos tenho espinhas a minha altura até que é boa 1,81 sou bem magro de ser esquelético só osso nada de músculo tenho preguiça de entra em uma academia pra puxar ferro a mensalidade aqui perto muito caro 85 reias não compensa prefiro fica assim seco o que salva em mim é o meu sorriso. cara eu gosto de me vestir bem e perfumes bons enfim em Toda a minha existência duas décadas rs ja fiquei com umas 10 meninas no total que eu contei ja tive um namorada em 2015 durou 4 meses to encalhado desde 2017 a última menina que eu fiquei me arrependo me apaixonei por ela e ela não queria nada comigo e mesmo assim ficava por perto brincando com meus sentimentos nisso foram 4 meses perdidos por causa dessa mina. nisso eu acabei sentindo raiva por essa mina me senti um frustrado acabei travado no tempo e acabei numa depressão terrível fiquei só trancado no meu quarto nisso fui me acostumando fiquei um pouco anti-social quase nem conversava com nenhuma mulher pessoalmente nem por mensagem por medo da rejeição e frustração do passado e agora chego ano de 2019 to na mesma situação travado e impaciente não consigo flertar com ninguém por mensagem e nem conversa pessoalmente parece que to mais timido que antigamente fico com receio não tenho contatos amigos não sei o que fazer parece que tem algo que me prende de ser feliz tudo por conta daquela mina de 2017 que mudou o meu geito.É difícil minha situação galera como vo conquista uma mina com esses problemas ai eu só um pouco complicado. Eu sei que esse texto não faz diferença alguma mais eu queria opinião de vocês sem hipocrisia se ponha no lugar do outro Vlw.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
10/01/2019 12h25
Possível é, pode encontrar alguém pela internet. Agora, uma dica que dou, e vou falar sem hipocrisia, a primeira vista a aparência conta, então, você deveria se cuidar mais, ir ao dermatologista, frequentar academia ou fazer natação, essas coisas, pra melhorar mais o visual, garanto que se fizer isso, se começar a se cuidar mais, vai se sentir mais a vontade para arrumar alguém - não é uma regra, mas não custa tentar -. e também vai se sentir mais confiante. Antes de arrumar alguém você deveria tentar se sentir bem consigo mesmo e mudar o que não gosta.
anônima
10/01/2019 13h19
Guia e sabao resolve
10/01/2019 12h27
Como tu vai convidar uma mina pra sair sendo anti social?
Precisa sair do casulo, pelo menos o básico
anônima
10/01/2019 12h31
Fiquei com preguiça de ler o textao!
Mais me baseando pelas respostas se vc ficar so rm casa nao vai rolar contatinho algum, a nao ser q vc entre no Tinder ou outros aplicativos de paquera, e vc tem q se arrumar tomar banho se cuidar e ver se tira umas fotos legais
eles respondem
10/01/2019 12h23
Se gastasse essa energia aí em sair do útero metafórico que tu construiu pra si próprio já tava transando com contatinhos aí.
anônimo
10/01/2019 12h46
Isso soa como um tremendo paradoxo. Como namorar, ter amigos, e ao mesmo tempo ser antissocial??

Vamos por parte, primeiramente. Você é jovem ainda...Resolva de uma vez por todas esse REsentimento (paixão mal resolvida) que ainda nutre por causa dessa garota. Isso está atrasando sua via; e muito. Depois disso, terá que dar uma reviravolta neste seu estilo de vida: não seja preguiçoso e comece a agir; pare de ficar enfurnado dentro de casa vendo essas merdas; frequente uma academia e cuide de sua aparência, pois apenas um "sorriso bonito" não vai fazer a diferença; saia de casa e tente fazer amigos (sair sozinho não é vergonha nenhuma). Em fim, mude o quanto antes este seu conceito e modo de vida ou estará fadado a ficar sozinho por mais anos e anos.
10/01/2019 12h51
Ficou com 10 meninas, tu tá bem pra caralho perto de mim...
10/01/2019 12h22
É possível.
Mesmo sem esse textão todo
anônimo
10/01/2019 13h20
Quem é o user