Se tem tanta mulher tarada nesse site, por quê vocês dizem que é difícil encontrar uma?

Toda vez que tão a fim de ficar com a mulher mais vezes ou até namorar, vocês dizem que nunca encontraram uma tão tarada quanto ela e que adora ela ser assim só pra manter ela por mais tempo? Ou vcs são sinceros quanto a isso?

Mesmo que tenham sentimentos pela mulher, toda conversa vcs envolvem putaria?

Prefere uma mulher muito gata ou uma mulher normal, mas que tem atitude, com muito tesão em vc e que quer transar todo dia?

Flw

elas perguntam
7 2
eles respondem
10/01/2019 13h15
Mulher tarada aqui no site?
KAKKKAKKAKKAAKAKKA
Parece mais que vc está frustrada, pois o cara preferiu pagar uma puta..
10/01/2019 13h14
Não acho difícil;
Sou sincero;
Nem toda conversa envolve putaria;
Prefiro a que seja gata aos meus olhos e que tenha tesao por mim.
10/01/2019 13h16
1-Difícil encontrar uma que preste.
2-Sinceridade sempre
3-Não, aliás, em minhas conversas é raro envolver.
4-Nenhuma no momento.
10/01/2019 15h18
Mulheres taradas, o que comem, onde vivem. Não percan amanhã no Globo Repórter
anônimo
10/01/2019 15h31
Senti um ar de frustação aí.
Sexo é algo bom, natural, biológico. As mulheres não deveriam reprimir suas vontades e desejos e se privar dos seus prazeres por causa da pressão social. Mas infelizmente é isso que acontece porque boa parte da população ainda trata isso como taboo e ficam reprimindo mulheres que conseguem se libertar dessa bolha hipócrita, assim como você está fazendo. Pra mim não existe mulher tarada e nem homem tarado (a não ser que haja uma patologia), existe pessoas que gostam mais ou gostam menos de sexo. Portanto evite julgar as mulheres por algo que é completamente normal e biológico. Mas sim, é difícil encontrar mulheres que tenham um apetite sexual bastante alto com frequência, infelizmente. Idependente se ela for muito gata, normal, ou feia. Teriamos que fazer sexo fom frequência sim, caso contrário dificilmente a relação ia durar muito tempo, eu não consigo ficar sem.
10/01/2019 15h32
Um relacionamento para minha pessoa nem precisa rolar sexo, basta que a pessoa tenha maturidade para aceitar nossas diferenças.
10/01/2019 15h37
Li tudo por cima mas vou responder a pergunta final. Prefiro uma mulher "normal" com tesão por mim e que queira sexo todos os dias. Nunca fui de me aparecer não quero mulher só para desfilar
elas respondem
10/01/2019 15h35
Azar é de quem acredita no que ler aqui.
anônima
10/01/2019 15h33
Que preguiça de ler isso tudo... Zzzz