Fiquei com uma menina mais nova que eu (adolescente) primeira e ultima vez que cometi esse erro. achei ela encatadora no inicio mas agora o encanto acabou, acho que depois que ela percebeu que eu não tinha interesse de continuar ficando, começou a ficar pegando no meu pé. Eu já sou um homem, trabalhador, não sou filhinho de papai, mas agora vou viajar pra fora e decidi dizer pra ela que não vamos mais ficar juntos, só que ela diz que "o certo seria eu levar ela também, pois ela pode pagar a passagem dela e a mãe dela daria autorização" velho, mas eu não quero leva-la, ELA NAO É MINHA NAMORADA. Quero viajar com uns amigos, é minha primeira viagem pra fora e o que tem estragado é essa menina enchendo o saco. e não tenho mais interesse de ficar com ela. Ontem ela veio no direct pedir pra eu desbloquear ela do whats, eu desbloquiei. Aí ela pediu uma jaqueta minha emprestado, pois disse que amou e ia combinar com um vestido que ela vai usar não sei onde, eu então dei de presente pra ver se ela não voltava pra querer entregar de volta. discutimos pelo whats e ela disse eu deveria ser preso por ter ficado com ela e agora largar, já que ela é menor de idade. o que passa na cabeça dessas meninas mano??? (OBS.: ela não tem menos de 15 anos)

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
10/01/2019 13h40
Hahahahaha, Geente!
A novinha se apaixonou, ta acontecendo bastante!
Mas se tu já deu a real para ela, fez tu parte, ela vai sofrer um pouquinho, mas passa!
10/01/2019 13h36
Ela tem que idade e você tem qual idade?
anônima
10/01/2019 13h37
Kkkkkkkkkkjjjjnjmkhchdijdsikskmkkkkckdncjenjdsjksnsjdsjjsdkfbcbjkkkkkkkkifjedjsjjssjjsjsjdudjehdufdhdjdjffjjfffdklslllllllisbs
Agora sei porque tem homem que tira o ZAP..fugindo de mulher
anônima
10/01/2019 13h41
Menores de 14 que é considerado estupro de vulneráveis...mas como ela tem 15 no máximo tu teria problema com os pais dela já que ela é de menor e está sobre tutela deles.
Agora evita relacionar com menina dessa idade
anônima
10/01/2019 13h52
Ela tá desesperada aí por isso fica querendo te botar medo. Ela sendo maior de 14 anos não é crime nao. Será que é a @Brida dessa vez?
anônima
10/01/2019 13h54
Se fudeo kkkkkkkkkkk
anônima
10/01/2019 14h02
ficantes não pedem para ir junto em viagens assim, voce iludiu ela.
10/01/2019 14h07
Ainda bem que você se conscientizou e não tem planos de pegar mais adolescentes. Adolescentes são muito intensos, se distancie o quanto antes dessa jovem, ela pode tá com ego ferido e consequentemente pode tramar alguma coisa contra você.
eles respondem
10/01/2019 13h57
Mais de 15 não pode provar nada, não vai acusar nada no corpo de delito, você tem as conversas salvas. Relaxa e não caia nesse papo. Avisa que vai contar pra mãe dela que ela anda chupando piroca.

Siga sua vida, bloqueia, posta logo foto com outra na internet e a gente te xinga quando ela vier fazer pergunta aqui reclamando que homem não presta. E assim caminha a humanidade.
10/01/2019 13h38
Primeiro que 15 anos já tá liberada pra transar e não é crime mesmo que tu tenha 40. Segundo pelo que tu descreveu sequer houve sexo.
10/01/2019 13h39
Por isso só fico com mulheres maduras (mais de dezoito anos).

Tem prova que ela ficou com você por livre e espontânea vontade? Se tem deixe de medo.