Estava eu, minha tia e uma amiga dela e nisso essa amiga dela disse que tinha um neto e que iria por ele na minha fita e ate me convidou pra ir a casa dela amanhã porque ele estaria lá e pediu meu número pra dar a ele, e eu fui concordando(fiquei com pena de dizer não e etc.) O problema é que esse neto dela é 4/5 anos mais novo que eu, e eu nao curto muito homens mais novos, oq eu faço agora ? Não quero ser rude nem nada kkk

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
10/01/2019 13h46
Mulheres são mestres em dar um "fora". Não é da nossa "natureza"..rs

Mas não custa nada em conhecê-lo. Converse naturalmente com ele, sem demonstrar interesse em algo mais. Se depois disso ele querer "prolongar" a conversa ou querer te encontrar outras vezes, seja sincera e diga que no momento só estar disposta a ter amizades. Além disso, talvez ele nem goste de você; veja pelo lado bom: nem vai precisar ter esse trabalhão todo.
10/01/2019 13h50
Falar que não quer é o mais correto. Porém se não quer ser direta, inventa uma ocupação com outra coisa.
10/01/2019 14h32
É só conhecer o guri e pronto. Ela nao pediu pra vocês darem um bisneto pra ela.
elas respondem
anônima
10/01/2019 13h38
Por isso que não dou confiança pra nego ficar me apresentando ninguém..