To namorando escondido, meu namorado foi para uma festa sozinho fds passado e nesse eu fui para uma festa sozinha tbm, e agora ele ta bravo comigo. e me ligou agora dizendo que amanha conversa ;/ será q ele vai querer terminar comigo ? :c fiz algo de errado ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
17/01/2016 21h49
Se você fez algo de errado? Pelo que li sim afinal de contas, você está namorando escondido. E pelo relato parece ser novinha ainda.
anônimo
17/01/2016 21h55
Aff, esse site tá cheio de crianças...primeiro um moleque troca a menina pelo videogame...agora uma menina que tá namorando escondido. Ah, me poupe
elas respondem
17/01/2016 21h27
Vc não fez nada de errado.
Afinal, qual é o problema de ambos saírem sem a presença um do outro? Vcs não têm confiança?
Ele não pode sair com os amigos, e vc, com as suas?
anônima
27/01/2016 18h32
Kkk se ele ficar bravo com VC tá errado e muito pq ele fez a mesma coisa n tem direito algum de reclamar