Eu nunca soube oque era esse amor próprio, porém sempre vi que é importante, e sinto uma dor dentro de mim sem ter explicação. Não gosto da pessoa que sou e quero passar a gostar e a me amar , como faço ?

elas perguntam
6 3
eles respondem
10/01/2019 14h00
Amor próprio é gostar de si mesmo, não depender dos outros pra ser feliz nem aceitar ser feita de trouxa ou aturar desrespeito em troca de afeição.

Basicamente é ser responsável pela sua felicidade e sua paz, e não negociar isso por nada.
10/01/2019 14h04
Olhe-se no espelho e diga q se ama do jeito q vc é e q vc é capaz de fazer qualquer coisa
10/01/2019 14h20
Não ligar e não se importar com a opinião alheia
anônimo
10/01/2019 14h23
Me fala tua idade que te direi quem és.
anônimo
10/01/2019 14h25
Ame a si própria. Não absorva o que os outros falam de negativo, pois vc é única e especial. Se valorize a cada dia mai e mais
10/01/2019 14h27
Vira feminista e lute para derrubar o patriarcado opressor com textoes furiosos.
elas respondem
10/01/2019 13h52
Lembre-se que só tem uma pessoa como você no mundo, você é única, pegue um papel e liste todas as sua qualidades.
10/01/2019 14h22
Tente entender que todos somos imperfeitos, até mesmo as pessoas que vc mais admira.
Tente descobrir pq cometeu seus erros, muitas vezes é a soma de projeções da nossa família.
E por último tente descobrir quem vc é.
Assim vai perceber que tem defeitos e qualidades como qualquer mortal e perceberá que tem valor.
anônima
10/01/2019 14h29
Se amando, dando valor as suas características e melhorando o que você não gosto.e isso não tem nada ver com cirurgias plásticas, é você.