Como ter uma auto estima boa mesmo sendo feio?
Como não se sentir um fracasso, se o mundo joga isso na tua cara a todo momento?

eles perguntam
4 3
elas respondem
17/01/2016 22h52
Melhore por você e nunca pelos outros, meta o f***-se e faça melhorias na sua vida que você muda junto, eu não creio em auto estima, mas em trabalho, estética é consequência.
Sorte pra você.
17/01/2016 22h36
É só não vincular a totalidade da sua autoestima à sua aparência, afinal vc é mais do que sua aparência, certo?
18/01/2016 01h39
Cara ter auto piedade não ajuda, porém ser arrogante tbm não, fique entre o meio, e com o mundo de hoje se vc não se sente feliz tem várias coisas para ajudar, até maquiagem como as mulheres (meu melhor amigo usa pra esconder espinhas e ficar mais bonito). Mas vc tem q estar confortável na sua aparecia não importa oq os outros digam
18/01/2016 12h44
Repetindo minha resposta em outra pergunta:

1- Parar de comparar com os outros
2- Se olhar mais no espelho
3- Praticar exercícios (melhora o humor)
4- Se arrumar e tirar muitas fotos lindão (é normal tirar umas 30 fotos e gostar só de uma).
5- Se divertir sozinho ou com amigos
6- Orar
7- Tentar equilibrar um pouco de cada coisa em sua vida: trabalho, relacionamento, estudos, lazer, vaidade, família, fé. Se VC exceder em uma coisa, vai faltar em outra.
8- Se abrir para novas amizades femininas e masculinas.
9- Buscar desenvolver seu interior, seu eu. (terapia, livros, vídeos, artigos ou religião podem ajudar)
10- Listar seus defeitos que pode tentar mudar, e as qualidades que deverá destacar, valorizar.
eles respondem
anônimo
17/01/2016 21h31
Com certeza cara. Se voce nao possui confiança e amor proprio, quem mais ira ter por voce.
17/01/2016 22h15
Tenta focar nas tuas qualidades se o seu forte não e a estética.
anônimo
06/03/2016 15h53
Bicho, tanto faz se vc quer saber realmente a verdade! Sentir pena de si mesmo ou não não fará diferença se vc for feio. Eu diria que na balança as duas situações tem o mesmo peso.