Maioria dos homens não se importa em perder virgindade com qualquer uma, bastante sentir atração e pronto, já mulher romantiza bastante tem quer ser algo romântico com sentimento, com alguém especial.

Não estou julgando as mulheres por romantizar esse momento, mas só queria entender o porque dessa diferença.

eles perguntam
15 4
elas respondem
anônima
10/01/2019 17h29
Porque botam muita merda na cabeça da mulher desde cedo, para ela não se "desvalorizar" e essas coisas.
10/01/2019 15h23
Não romantizo nada, só não quero transar com qualquer um pra levar um pé na bunda
10/01/2019 15h07
Mulher sempre romantiza o sexo.. A maioria de nós sim. Não só o primeiro cara.
Ou a mulher só se entrega quando gosta ou ela se apega pelo sexo...
Homens separam as duas coisas.
Eu só tenho tesão quando rola sentimentos da minha parte...
Sexo é algo íntimo demais pra fazer com qualquer um.
anônima
10/01/2019 15h04
Exatamente pela cultura machista proveniente de muitas famílias. O homem precisa deixar de ser virgem logo para comer bastante mulheres. A mulher precisa manter a virgindade dela por longo tempo até achar alguém muito especial, de preferencia até depois de casar, assim ela se mantem intacta, e a família "não precisa se preocupar com uma possível gravidez indesejada ou ficar mal falada"!
anônima
10/01/2019 14h57
Questão cultural apenas. Isso tem mudado bastante
10/01/2019 14h54
Não vejo nada de especial, nunca idealizei, só tinha receio de ser usada e descartada.
10/01/2019 14h51
Perdi com meu primeiro namorado, mas pra mim foi bem banal também! Já pra ele foi super especial!
Acho que depende de pessoa pra pessoa!
anônima
10/01/2019 14h40
Não tem o que explicar. Por isso que homem é homem , mulher é mulher. Totalmente diferentes em modo de pensar, agir, etc..

Se fosse para um compreender o outro , Deus nos teria feito com manuais de instruções kks
anônima
10/01/2019 15h22
Pq vcs pensam assim.

É tudo questão... De ser algo criado e especulado pela sua própria mente.
10/01/2019 14h36
É pq as mulheres são mais sentimentais.
Mas tudo isso tá mudando kkkk
anônima
10/01/2019 17h08
comentários masculinos são os piores
10/01/2019 17h23
Questão cultural,medo da dor e por que para mulher fazer sexo é facil o nosso medo é de ser apenas usada
anônima
10/01/2019 17h27
Pq vai doer em nós né então tem que ser feito com alguém especial
anônima
10/01/2019 14h34
Não existe homem virgem.
anônima
10/01/2019 17h30
Talvez por medo de se apegar a alguém que só quer sexo com ela
eles respondem
10/01/2019 14h38
Cultural, valores passados de gerações em gerações. Homem quer perder a virginadade até pra não ser zuado de virgem.
10/01/2019 14h59
entenda uma coisa o mundo das mulheres e diferente dos homens.
hj em dia essas mulheres que sao perdidas ou feminitas quererm se iqualar ao homen ( e que se fodem que acha ruim) elas querem passa pra essa moças que isso e algo comun em perde pra qualguer vagabundo que acha na rua... mas ela nao falan das conseguencias
10/01/2019 14h35
Ainnnn é uma construção social machista, meninas são reprimidas mimimi a sociedade malvada quer que ela sejam mães blelelelelele
10/01/2019 15h16
Estórias imbecis contadas ao longo de várias gerações etc. etc.
Pau no cu do tradicionalismo e religiões de merda.