bom como avia falado , eu e minha anmo brigamos e ela falou mt coisas comigo e no final quis passa por cima de min (nas palavras) e disse que nao ia ser submissas ai eu falei entao vc pega e arruma outro.
2° acabou de sair um filme queria mt leva ela mas acho que ela nao vai...
3° oque devo fazer eu pedi desculpas ou ela me pedi desculpas
obs: se eu pedi desculpas sera que eu nao vou perde a autoridade ou respeito (acho que essa a palavra que se usa )

eles perguntam
0 3
eles respondem
10/01/2019 15h02
Não é uma desculpa que vai fazer você perder a autoridade mano...
10/01/2019 15h04
I suppose its better read that than be blind
10/01/2019 15h14
VeLHO. VOLTE PRA ESCOLA. VC GANHA MUITO MAIS.