Muitas de vocês falam como se não "ganhassem" nada na relação. Eu vejo o sexo como uma troca de prazeres mas parece que vocês mulheres (não todas,ok!) acham que precisam ganhar algo em troca.

eles perguntam
13 7
elas respondem
anônima
10/01/2019 15h52
Vc não tem empatia.

Provavelmente nunca sentiu como é ter o seu corpo usado através de mentiras e joguinhos psicológicos. Se sentir humilhado como se não pudesse nem se impor um valor, como se não fosse nada além de um corpo violado.

Vc pode ser um mas, seres humanas não são máquinas vazias de fazer sexo.

É errado a maneira como vcs chegam a usar a violência, a dissimulação, a enganação e as fraquezas dos outros para conseguir sexo.
10/01/2019 15h44
Fica quietinho ai.

O problema é quando o homem mente para conseguir sexo e depois some, e deixa a mulher sem entender nada. Na boa, tem um monte de mulher em apps de relacionamento que só querem sexo, vá atras delas. Iludir uma mulher para obter vantagens sexuais é coisa de moleque.
anônima
10/01/2019 15h38
Repugnante é vc, homem, desdenhar das nossas tristezas causadas por outros homens. Somos muito mais do que ser alguém apenas para sexo.
anônima
10/01/2019 16h07
O problema é que muitas acabam se apegando, mesmo sem querer. Não é questão de pensar...vou transar com ele e em troca disso ele vai querer ter um relacionamento comigo
anônima
11/01/2019 08h44
Claro, precisam ganhar prazer e gozar até tremer, acontece que tem uns que sao egoístas e só sabem meter e nem uma chupada dão.
11/01/2019 08h43
Iludir para conseguir sexo é a pior situação. Caráter vem de berço e não modifica por um desejo carnal
11/01/2019 01h07
Se vc vê o sexo como troca de prazer, então a parte de querermos ganhar algo em troca ta dentro da questão q vc concorda ueh
11/01/2019 01h04
Relação séria difere de sexo casual, e algumas pessoas não sabem ou não aceitam isso.
anônima
11/01/2019 00h49
Mulher é muito sentimental e carente
anônima
11/01/2019 00h40
Depende,se o homem mente pra conseguir sexo fácil,já vi casos de homem conhecer a familia da moça e depois desaparecer, a atitude dele q é repugnante. Depois q comeu tem q dizer q nao quer nada serio ai vai da moça querer continuar com vc.
anônima
11/01/2019 00h33
Bom,se vc reparar a passividade no sexo (que Naturalmente é o papel da mulher) sempre é algo usado como humilhação e vexame,aqui mesmo nessa perguntas vc pode observar respostas desse tipo,agora pensa,uma mulher se interessa,o cara tmb,ele faz parecer que quer algo a mais,então vão pra cama,do nada,o cara simplesmente some,como vc acha que a mulher fica?
Feliz e contente por ter sido enganada,além de que a maioria (sim a maioria) das mulheres por mais que sejam safadas e liberais querem sim encontrar um amor.
anônima
11/01/2019 00h29
Eu não sei se entendi correto o que quis dizer, mas no meu entendimento você diz que sexo é um ganho para os dois e que muitas mulheres não sentem isso, olha, tem muito homem que quer só gozar e cair fora, não tá nem aí para o prazer da mulher, e isso daí é uma forma de "uso" sem ganho. Ou homens que tem nojo de sexo oral mas quer que a mulher meta a boca no pau dele, como você disse, tem que ter um ganho mútuo. Ou que quer só transar com a mulher e fala um monte de coisa que não tem intenção para transar e cair fora, e você pode achar errado, mas nesses casos é completamente normal a mulher se sentir usada. Com sentimentos não se brinca.
anônima
11/01/2019 00h26
Então o que a mulher ganha? Porque prazer ela pode muito bem conseguir sozinha. E uma novidade que descobri: Existem casas noturnas para as mulheres se divertirem também. Aí você já pode concluir que a minoria busca apenas o prazer no calor do momento, outras querem um parceiro que a respeite como mulher e saiba desfrutar com sinceridade daquele sentimento.
eles respondem
10/01/2019 15h59
Vc não é mulher.
Mas parece gostar muito de uma rola no rabo. Usando termo repugnante.
Esse brioco tem sido visitado.
anônimo
10/01/2019 15h57
Eu não ligo, podem me usar a vontade ta mulieres?
10/01/2019 15h38
Já me senti usado por certas mulheres.
10/01/2019 16h00
São as putiane com complexo de princesa da Disney. São dando a bunda com a maior facilidade pra um babaca qualquer e depois choram com o inevitável pontapé no traseiro.
11/01/2019 08h34
Gostei do ponto de vista. Mas nós homens tb não devemos ficar desesperados por sexo, por isso essa troca além do prazer existe.
anônimo
10/01/2019 16h07
Se tiver falando de sexo casual, é a verdade ué
Casual é cada um por si. Satisfez? Ótimo. Não gozou? Problema seu.
E pouquíssimas mulheres tem o msm psicológico do homem pra conseguir gozar com qualquer coisa, entao dificilmente a mulher vai sentir tanto prazer qnt o homem.
anônimo
10/01/2019 16h04
Quando um não quer, dois não brigam.