Fico com ele as vezes, nada muuuuuuuito sério. Ontem estávamos conversando bastante, assuntos aleatórios e algumas brincadeiras, da ultima vez ele tentou mostrar q gostaria de sair comigo de novo, daí eu aproveitei pra tentar da gente se ver de novo eu disse: Quando pode dar essas aulas de bebidas aí?

Dai ele disse: Até o carnaval eu tô me poupando, diminuí um pouco pq estava demais, depois do carnaval volto ao normal. Mas a gente sempre pode abrir uma exceção né, só preciso de uma proposta irrecusável rsrs.

Isso foi alguma indireta ou alguma abertura pra gente marcar algo? Ou foi só uma frase normal? Eu lerdei, não entendi muito bem.

elas perguntam
3 2
eles respondem
10/01/2019 16h10
Uma proposta irrecusável.. COMER O CU DELE.
Oferece.
anônimo
10/01/2019 16h07
Abertura pra vc chamar ele pra sair. Pq tem q ser sempre nós ?
10/01/2019 16h12
Penseei q era mais um print kkk
elas respondem
anônima
10/01/2019 16h11
Eu tbm não entendi
anônima
10/01/2019 16h10
Proposta irrecusável? Pra mim ele quer sexo kk pq homem não recusa isso ne