2.59K  07/12/2014 23h18

Quando você fica com uma determinada pessoa, mas que aparentemente ela não é a pessoa certa pra você, vale a pena tentar mesmo assim? Arriscar para ver até onde vai? Ou é melhor deixar de lado e continuar buscando alguém que realmente se encaixe com você?

eles perguntam
13 12
elas respondem
08/04/2014 09h57
Acho que deveria tentar, as vezes não nos encaixamos com alguem mas aos poucos mudamos e moldamos o outro de forma que agrade a ambos... Acho que deveria tentar sim..
Boa sorte :)
08/04/2014 08h43
nao existe medidas para o amor,tenta pra depois nao se arrepender...
08/04/2014 17h03
se não pintar aquela química larga pra lá e parte pra outra, pior e vc ficar se iludindo e iludindo a outra pessoa, ambos estarão perdendo tempo, pra que ficar se iludindo, se vc mesmo acha que não esta legal, e melhor desistir, agora se vcs ainda não estiveram juntos nenhuma vez tenta pra ve se rola a química.
Fee
30/07/2014 14h44
Concordo com a @Coralli , não tem essa de pessoa certa coisa e tal... Quando os dois sabem o que querem e estão decididos a investir na relação, tem mais é que tentar mesmo, e os "defeitos", nada que boas conversas não possam resolver, quando queremos, não mudamos, mais melhoramos!..... E sem duvidas é melhor a certeza por ter tentado, do que a duvidá de saber como seria... o tal do "E se..." é o que ferra com tudo!
30/07/2014 14h40
Como dizia o Charlie Chaplin ''Uma vida sem riscos é uma vida não vivida'' Então eu acho que vale investir para ver até onde vai
11/04/2014 08h11
Acho que o número exato é só na nossa idealização , mas se vc ficou afim e ela é legal acho que vale a pena sim
11/04/2014 12h16
Ninguém é perfeito, como também não existe alma gêmia, pois temos um historico social diferentes. O que eu aconselho é escolher alguém que tem mais afinidade com vc, e apesar das diferenças se dão mais certo.
10/04/2014 19h59
Vc precisa se sentir bem pra deixar a relação agradável e se nada nela te desperta interesse é melhor procurar alguém q se adapte ao seu mundo, q te complete...
08/04/2014 08h31
Procurar outra pessoa, é melhor. :)
30/07/2014 15h30
@Freitas sei bem como é isso, na minha opiniao ñ vale a pena, ñ é desmerecendo ngm, mas do adianta ficar com uma pessoa q ñ é do jeito q vc quer? Talvez continuar ficando só sirva pra iludir a pessoa q está com vc, e isso é péssimo pq vc sabe q ñ vai dar em algo a +. O melhor é deixar de lado pra assim evitar q machuque o coração da pessoa.
31/07/2014 01h20
Já falaram tanta coisa,nem sei mais o que falar rs.
31/07/2014 13h07
Pelo que eu li aqui vocês já ficaram e você viu que ela não se encaixa em sua vida, isso? Então meu caro, não perca o seu tempo e nem o tempo desta pessoa a iludindo, a fazendo crer que as coisas podem melhorar... Se são diferenças tão gritantes assim, melhor seguirem outro rumo.
anônima
05/12/2014 18h21
An? What? Quando vc diz "não é a pessoa certa" vc se refere ao caráter ou dos gostos da sujeita em questão? Se for caráter, deixa para lá. Se for gostos pq não? Se vc sente aquela famosa "borboletas no estômago" "nó na cabeça" e coisas do tipo, tenta uai o que vc tem a perder?
eles respondem
08/04/2014 11h38
Vejo que é muito complicado isso. Na minha visão não existe uma combinação certa de pessoas. "Essa pessoa da certo com essa, ou esse temperamento de uma pessoa da certo com aquele".
E tão pouco acredito que os opostos se atraem, acredito mais que os dispostos se atraem. Pessoas disponíveis dão certo com qualquer pessoa. Claro, em alguns casos vc irá ter mais dificuldades que os outros, mas acredito muito na paciência e tolerância.

Boa sorte!
08/04/2014 23h01
vale sim, eu por exemplo investi em alguém em que eu achava que não daria em nada, e hoje, ela e tudo pra mim.
08/04/2014 23h32
Precisamente vale a pena,

Desde que você, querido, não se importe em amar apenas por uma noite.

Evite as maldições do desejo e apego, elas te arruinarão.

Paz no seu coração!
anônimo
12/04/2014 04h21
Não existe uma pessoa "seu número exato".
Um planeta inteiro, 209 países, 6 continentes, e +/- 8 Bilhões de pessoas. Vai caçar alguém melhor, vai! ;)
08/04/2014 14h02
Depende do parâmetro adotado por vc,mais o ideal e que a pessoa em questão tenha muitas afinidades com vc e que ambos olhem na mesma direção !
30/07/2014 14h13
Depende de quanto o número da outra está longe do seu, porque se for algo razoável, vale a pena, mas tem pessoas que investem com outras que não tem completamente nada haver, e ainda reclamam quando não dá certo.
08/04/2014 23h35
o número do Robin é 40, experimenta. o Robin vai dar o cu pá todo mundo hoje, hein! O Robin é um viado!
20/09/2014 17h19
Se realmente ela nao tem nada a ver contigo cara, melhor procurar outra...
21/09/2014 11h19
Se ela não tiver NADA a ver com você é melhor não tentar, mas se você gostar de algumas coisas nela achar ela interessante em alguns aspectos vale a pena tentar, as vezes você não conhece ela o suficiente, e outra você NUNCA vai achar uma pessoa que seja o "IDEAL" pra você, não existe esse lance de alma gêmea que a pessoa pensa mesmas coisas que vocês mesmos gostos a todo instante... Se você curte ela não vai ser um defeito ou outro que vai impedir que o seu gostar se torne algo maior.
anônimo
24/11/2014 14h08
Já disseram tudo.
anônimo
25/11/2014 01h44
Melhor não dar murro em ponta de faca. Vai por mim.
anônimo
07/12/2014 23h18
Se tiver afim de passar raiva, vá em frente!