Ele reclamava que só ele se empenhava para nos encontrarmos. Brigou. Ficou sem falar. Depois voltou marcamos foi otimo. Ele disse que se surpreendeu cgo.
Depois disso eu quem o chamei para sair que estava c saudades... ele disse nossa vc mudou. depois disso, fiz uma surpresa ele disse que não pode ser assim que tem que avisar...falamos mais uns dias. Agora se afastou.
como é a cabeça dos homens?

elas perguntam
1 6
eles respondem
10/01/2019 17h03
Ele está te dando uma dose do que você o fez passar. Aparentemente pela a sua reclamação ele alcançou os objetivos.
elas respondem
anônima
26/05/2019 12h43
Afff, tem homem que fala que detesta mulher difícil, mas basta ser fácil que eles correm
anônima
10/01/2019 17h15
quer que vc corra atras por isso n dou ibope tem um que n me deixa em paz até hj lá se vão 5 anos
anônima
26/05/2019 12h56
E aí? Como está a relação depois de 5 meses?
26/05/2019 13h40
Vc podia ter usado a informação a seu favor, mas não, foi ela entregou de bandeja. Segue teu rumo, e com outro.
anônima
26/05/2019 13h46
Qual a surpresa que você fez?