Imagine a seguinte situação HIPOTÉTICA: Um cara termina com a namorada e depois de um tempo pede pra voltar, só que esse término foi por motivos bestas e acabaram magoando essa namorada hipotética.

Mas ela ainda gosta do cara e está com receio de voltar e acabar sofrendo de novo. Mesmo magoada, ela ainda saiu com ele uma vez e ficaram.

Mas como ela não sabe se volta, diante desta situação hipotética, este rapaz disse pra ela pensar e depois dar a resposta. Ela aceitou e prometeu que iria pensar durante as férias.

Agora, hipoteticamente falando, você acha que ela realmente está pensando em voltar?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
10/01/2019 17h22
Ela pode estar pensando sim! Se ele gosta dele!
Mas hipoteticamente ela pode conhecer outra pessoa nesse tempo, nessas férias, e aí as coisas mudam
anônima
10/01/2019 17h27
Isso vai depender somente dela.
Eu passei por um situação parecida, ele pediu para que eu pensasse, e eu disse que iria, mas no fundo eu já tinha decidido que não voltaria e só queria que ele parasse de insistir.
anônima
10/01/2019 17h31
Hipotéticamente falando rs .. sim , talvez ela esteja levando tudo em consideração e querendo voltar .
10/01/2019 18h06
Difícil analisar porque precisaria saber o motivo da mágoa dela, pensando creio que ela está sim, agora a decisão vai depender se ela é mais emocional ou mais racional atrelado ao motivo que ocasionou o desentendimento entre vocês.
eles respondem
anônimo
10/01/2019 17h25
Acho que você tem que se fuder e acabou, hipoteticamente falando.
10/01/2019 17h30
O quadrado da HIPOTENUSA é igual a soma dos quadrados dos catetos.