3.28K  18/01/2016 18h42

Descobri q meu marido foi numa boate, somos casados a 9 anos, briguei e ele claro negou. Eu disse q td bem, continuava com ele mas q tbm faria o mesmo, sairia com outro cara bem gato e gostoso. Ele falou q não, q eu era louca e eu disse, não quer ser zuado, entao não me zoa, direitos iguais.
Acham q devo trair?
Fiz mal em dizer isso?

elas perguntam
5 3
eles respondem
18/01/2016 01h39
Se ele traiu você tente perdoa-lo e não se rebaixe ao nível de fraqueza que ele teve, se consegue fazer as coisas que disse seja adulta e tenha uma conversa franca com ele e diga que os dois não podem viver juntos, não o traia, veja como você está sofrendo, quer mesmo que ele sofra?, maldade só atrai infinitamente mais maldade, não existe logica em você colocar um "par de chifres" nele, dê lugar a razão e não impulsos.
anônimo
17/01/2016 23h26
mas ele te traiu msm? e msm q tivesse olho por olho dente por dente não é a solução. n se justifica um erro com outro. Simplesmente dê mais uma chance ( se perdoou ele) ou então termina.
anônimo
18/01/2016 00h20
Fez nada. Prazer, outro.
18/01/2016 12h31
Se você tem vontade de sair com outros e ele também, é melhor terminar.
Eu entendo, depois de 9 anos de casamento fica difícil não se cansar da rotina. Se ele não se reinventa e tenta te conquistar todos os dias, como ele vai surpreender você? Dizendo "amor, usei todo nosso dinheiro para comprar uma casa em Marrocos"?
elas respondem
17/01/2016 23h35
Se ele te traiu, não há nada que possa ser feito. Traí-lo não vai resolver nada, só vai gerar mais mágoas e não te acrescentará em nada.
Se houve mesmo traição e vc acha que pode conviver com isso, perdoe e passe uma borracha. Nunca mais toque no assunto. Se vc acha que não consegue, peça o divórcio.
18/01/2016 18h42
Não se paga na mesma moeda, porque a coisa mais valiosa que se tem na vida é a consciência. Também acho que se vocês tem vontade de sair com outras pessoas, o melhor é terminar ou manter um relacionamento aberto, ou com diz um amigo "amor livre" hahahaha Tem gente que consegue dividir o que é seu, eu não hahaha

Achei um texto bem interessante: http://www.diversaoatona.com/2016/01/09/5-motivos-do-por-que-voce-ja-deveria-ter-terminado-o-seu-relacionamento/