2.66K  28/12/2019 12h22

A mina que eu estava interessado pegou ranço de mim e me bloqueou do Instag e do Face.

Um mês atrás ela me bloqueou pra eu não ver os stories dela no whatss e no insta.
Mas na época, ignorei e continuamos conversando de boa.
Até chegamos a sair juntos depois mesmo eu bloqueado dos stories.

Porém,depois dessa saída eu acabei infiltrando um perfil fake no insta dela pra poder ver os stories. Percebi que ela ficou mais fria desde então.
Uma semana depois o fake foi excluído automaticamente (será que ela o denunciou?)

Aí passou ano novo e ela foi cada vez mais cagando pra mim até que um dia eu joguei a real e falei que fiquei chateado dela ter me bloqueado os stories, na mesma hora ela me bloqueou do instagram e dias depois bloqueou do face tb.

Mas estranhamente, no whatsapp, após excluir meu contato, ela voltou atrás e continua normal lá com a foto aparecendo.
E antes de ontem, após me bloquear do face, ela deixou o perfil dela público e escreveu um texto meio que desabafando da vida (usei outro perfil pra ver).

O fato dela não ter me bloqueado do whatssapp e ter deixado o perfil do face público ontem (ela nunca fez isso) seria uma forma avisar que ela quer conversar comigo?

A questão é, eu não sei se ela descobriu que o fake era meu ou não.
Eu desconfio que sim, pois eu não fiz nada mais que justificasse ela se afastar tanto e me bloquear de tudo. Tanto que eu estava mais como amigo e não como um flerte dela.

Ontem tentei falar ela desconversava ...
Joguei verde falando se ela ia me julgar culpado sem ao menos me ouvir e ela: "Que culpado? De onde vc está tirando isso?"

Aí eu falei se poderia ser:
(1) pq ela viu meu perfil no tinder
(2) se foi uma brincadeira mal sucedida que eu fiz (no caso, eu iria falar q era o meu fake)

Ela falou que não era nenhum dos dois e falou que só queria ficar sozinha na dela sem gente julgando ela.

Pergunta: Será que ela descobriu o fake e quer que eu confesse o ocorrido?
Mulheres fazem dessa pra ver se o homem admite?

eles perguntam
14 10
elas respondem
anônima
10/01/2019 17h46
Irmão nem fudendo que eu leio isso tudo
anônima
10/01/2019 17h44
Que textao ooooooo......

Dá uma preguiça
anônima
10/01/2019 17h49
Parei em "ranço".
anônima
10/01/2019 18h23
Alguém interna esse psicopata num hospício.
anônima
10/10/2019 17h39
Vou esperar sair o filme
anônima
10/01/2019 17h51
Ia parar no ranço, mas tentei...
Mas depois dos bloqueios e do fake, não deu
10/01/2019 17h59
Ela te bloqueou de mil coisas e vc ainda pgt?
Ela nem quer ver a tua cara.
anônima
10/01/2019 17h50
Louca varrida, ta nem ai pra tu. Se eu fosse vc parava de bancar o bobo e cagava pra ela tbm.
anônima
12/09/2019 17h54
Resume ai amigo
anônima
27/07/2019 22h46
Boa sorte
anônima
10/02/2019 03h53
Perdi o meu tempo lendo isso e ainda fiquei meia bugada, oh maravilha.
anônima
10/01/2019 18h24
Meu deus !! Vai saber stalkear assim. Vai arrumar uma vida
10/01/2019 17h52
Meu eu desisti de ler.. não poderia ter se resumido aos detalhes importantes.
eles respondem
anônimo
10/01/2019 17h50
Aos que não vão ler tudo, assim como eu, um alerta:

A história é mentira, pq ele é gay.
Percebe-se nas 4 linhas iniciais.

O indivíduo usa a palavra "ranço", adora repetir "insta", e, se somarmos isso às palavras "face" e whatss (ênfasee para o 'ss'), vemos o indicativo para homossexualidade.

Ps.: "HELP"
10/10/2019 17h45
MANO! QUE MANÍACO PERSEGUIDOR DO CARAI!
Criando fake cara? Sério ? O que mais essa infeliz precisa fazer pra tu entender que ela não te quer?
Honra essas bolas cara!
10/01/2019 17h45
Quando vão liberar o áudio aqui?
Baita textão
anônimo
10/01/2019 17h48
Ela tá pouco se fodendo pra você, deixa ela em paz. As pessoas têm vida própria, problemas pessoais e tudo o mais, como ela disse: "só queria ficar sozinha na minha sem gente me julgando". Dá espaço!
anônimo
10/10/2019 17h47
Eu até queria te ajudar, mas com esse textão aí
anônimo
28/12/2019 12h22
ah cara, desiste, não tem nada aí.
anônimo
10/10/2019 14h26
Até eu peguei ranço!olha o texto longo.
10/02/2019 04h01
Ela não gosta de ti. Tem um outdoor dizendo "caia fora" e vc não se toca.
Deixa de perseguir ela.
anônimo
10/02/2019 03h43
As 3 da manhã, acha que vou ler esse textão, não vai rolar.
Minha opinião, não confessa nada e manda ela ir pastar que você ganha mais.