Sejam sinceros, quando algum amigo seu tem uma mulher muito bonita vocês ficam viajando? Ou realmente respeita?

elas perguntam
7 0
eles respondem
10/01/2019 18h48
Finjo que é feia e me acabo na punheta quando chego em casa.
10/01/2019 18h47
Não. Mulher que namora para minha pessoa é homem!
10/01/2019 18h49
Se o cara é amigo mesmo tem fair play. Mas se for só conhecido a gente da uma espiada lá nas teta.
10/01/2019 18h50
olho pra ela sem imaginar nada demais, pra mim não é uma mulher.
10/01/2019 19h26
Uma reparadinha de leve se a moça for muito bonita, mas todo respeito. Não vale a pena flertar com mulher nenhuma casada, quanto mais mulher de amigo
11/01/2019 04h12
Qualquer homem que disser que não repara é um mentiroso, huahuahua.

Mas de fato, ele pode olhar, analisar, e deixar pra lá, tipo, é de amigo então não rola. Ou, ser cafajeste de marca maior, e dar em cima da mulher do cara.
anônimo
11/01/2019 06h38
Eu reparo, mas não tanto assim, a ponto de querer desejar ela. Sou muito discreto quanto a isso. Nunca dei indiretas ou algo do tipo. Simplesmente não misturo as coisas.