Sim, "Nenhuma" de forma geral porque onde estão as garotas que realmente sabem valorizar o cara que está com elas?
O cara valoriza a menina e tudo e no final das contas o que ganhamos?

Descaso, apenas isso.
Usam o cara enquanto querem e depois só somos descarados igual um pedaço de lixo.

Por que fazem isso?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
10/01/2019 18h51
Ueeee
A regra vale para os dois lados! A guria não tem obrigação de querer continuar!
As pessoas perdem o interesse, é normal!
anônima
10/01/2019 18h56
Vou acender uma vela pra essa alma
anônima
10/01/2019 19h52
E você conhece todas as mulheres, né? Ah tá
anônima
10/01/2019 19h59
Você precisa trabalhar essa sua frustração.
10/01/2019 20h32
Vejo homem fazendo exatamente a mesma coisa e nem por isso fico dizendo que são todos, para né
eles respondem
10/01/2019 18h50
Igual a gente faz, vai dr cada um, pessoas que gostam uma da outra é raro
10/01/2019 18h50
Nenhuma é uma definição muito forte para definir o comportamento de bilhões de seres de uma espécie super evoluída.
anônimo
10/01/2019 18h56
Cara, a mulher valoriza caras fortes, destacados, de status ... se você ficar no pé dela o tempo todo ela logo cansa de você! Ela saberá que é só estalar os dedos que estrá lá ... provavelmente vc está sendo carente e pegajoso, sinal de fraqueza ...
anônimo
10/01/2019 19h06
Porque você não é um desafio.
anônimo
10/01/2019 20h36
Pica o pé no rabo dela e manda ela pra PUTA QUE O PARIU e na outra semana aparece com outra mais gostosa e bonita pra vc ver. Vai ir correndo atrás igual cadelinha!