To decidido a ir falar com uma garota frente a frente. O que faço para impressionala logo de primeira?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
03/02/2016 23h13
Sendo maduro, não desesperado, dando seu ponto de visto a respeito dela sem ser infantil, bobo ou muito baba ovo. Leve uma flor, uma rosa ou branca.
Boa sorte.
03/02/2016 23h43
Se possível fique perto dela ou quando ela te olhar dê um sorriso. Se puder cumprimenta-la antes melhor ainda, de um beijo na bochecha. Depois, puxe um assunto e não deixe a conversa morrer. Se vocês ja se conhecem e ela tá afim fica mais fácil, se é teu primeiro contato com ela, tenha calma.