4.26K  09/12/2019 16h16

não são todas mais tem umas que ligam muito pra aparência e gostam de caras de rostinho bonitos e status. ja vi mulheres até mesmo na praia tava dentro da água mergulhando fiquei ali do lado de duas mulheres jovens tava cochicando ai tava um cara alto e musculoso e loiro tinha uma boa aparência ai essas duas mulheres fico babando nesse cara meio que dando umas indireta dentro da água pra esse cara ai não deu 4 min esse cara pego umas dessas garotas sem dizer muita coisa já comigo elas nem se que me notaram kkk pois só feio. teve um caso tava falando com uma amiga minha e ela tava falando de outros cara pra mim isso chato tive que escultar ai ela tava comentando que queria cara forte alto boa pinta um príncipe encantado ate ela mesmo falo .mais sei la em vocês mulheres querem mesmo cara com rostinho bonito e status os que não se encacha nesse padrão de beleza acaba se frustrando e ficando pra traz tipo eu mesmo não ligo pra aparência ja fiquei e namorei mulheres feias tudo que tipo .queira sabe opinião de vocês homens e mulheres. se gosto ou não da pegunta to nem aí kk.

eles perguntam
24 8
elas respondem
10/01/2019 19h30
Fala isso, mas quando passa uma bunduda tu enverga o pescoço
anônima
10/01/2019 19h29
Ah vai chorar
anônima
10/01/2019 19h33
E os homens não ligam pra aparência, né? Ah tá
anônima
10/01/2019 19h34
Porque mulher tem olhos, sente atração, do mesmo jeito que tem homens que olham a aparência da mulher e sentem tesão a mulher também sente tesão pela aparência. A maioria dos homens querem uma mulher no mínimo "bonitinha" não é?! Então, mulher também gosta de homem bonito.
Claro, que pra amar, a aparência acaba ficando em segundo plano, mas a primeira vista o que conta é a aparência. É a vida.
10/01/2019 19h36
E os homens mais ainda.
anônima
10/01/2019 19h53
E os homens não ligam né? Ata
anônima
10/01/2019 19h37
Então fica com as feias e não reclama
E deixa as bonitas para os de status
13/01/2019 12h18
nada mais justo. Vocês quando vêm uma bunduda e peituda nem querem saber do jeito da mina, agora quando vêm uma magrinha, quase nem olham. Vocês conseguem ser mais superficiais que a gente.
anônima
10/01/2019 20h24
homem muito mais.
anônima
10/01/2019 20h28
A tá,não é os homens que sem ter um pingo de atrativos dizem que querem mulheres desse tipo:

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSmKFJyhzar0wi6ycjBTL3daRpxlHOKR3zp2SLAhMpgihFHeLD4
10/01/2019 21h13
Na vdd todos ligam para aparência, mas acredito que os homens ganham disparados, os caras já travaram até guerras por causa de mulheres bonitas.
anônima
10/01/2019 19h35
Pra não passar vergonha ao mostrar pras amigas
anônima
09/12/2019 16h16
Até parece que os homens não...
anônima
09/12/2019 16h15
E quem não liga?!
anônima
09/12/2019 16h14
És tu, @lionblast
10/01/2019 23h54
Gosto mesmo, tem que ser bonito e atraente, tem que rolar uma boa química, e principalmente, ser inteligente e me agradar. Nem sou tão exigente, percebeu?
anônima
10/01/2019 22h47
Homem também liga.
anônima
10/01/2019 22h06
Mulheres q se atraem pela aparência, normalmente como os homens, são pra dar uns pegas, como vc comentou das garotas da água. Se for para um relacionamento, elas devem avaliar outras coisas para firmar algo, penso eu. A menos q elas sejam totalmente alienadas e fúteis, o q não é de se duvidar. Pq tem mtos homens e mulheres bonitos, com parceiros ñ tão bonitos quanto? Isso responde a sua pergunta?
anônima
10/01/2019 21h59
A primeira vista, um homem bonito chama atenção. Nos sentimos atraídos pela beleza. Posteriormente, outras características são analisadas. Ou não. Vai depender da mulher.
anônima
10/01/2019 21h14
Aparência se vê, rola se sente. Por isso eu prefiro pênis grande
10/01/2019 21h07
Ah tá... Mas que engraçado né? Homem pode ser visual e exigir como for a aparência feminina mas com mulher não? Qual o problema amigo? Temos o direito. E se a gente quer esse como você mencionou aí... "Carinha musculoso" a gente vai achar se quiser .
anônima
10/01/2019 20h23
Direitos iguais.
10/01/2019 20h19
Somente pra aparência do coração ❤
anônima
10/01/2019 20h12
Eu não sou assim
eles respondem
10/01/2019 19h29
E os homens não? Que pergunta sem noção, cara. Toda pré-seleção de atratividade sexual se dá pela aparência. Além disso vários status sociais e culturais também advém de forma física, roupas, etc. Isso não tem a ver com homem ou mulher, é dos primatas em geral.
10/01/2019 19h30
Eu acho que os homens que ligam muito pra aparência. É muito comum você ver uma mulher linda com um cara feio pra caralho
10/01/2019 19h30
Entao pegue as feias.
Ai vc nao qer ne?
10/01/2019 19h47
porque sempre foram exigentes com isso.hehehe
10/01/2019 20h40
Putz, nem li. Mas tomando o tópico como referência e repetindo algo que escrevi muito aqui quando comecei a acessar o site, tem o seguinte:
Sou negro, feio, duro e nem me pau é grandes coisa ...rs.
Mas me cuido e tento ser bom em tudo oq ue faço.
A mulherada quer os "gatos", mas volta e meia a gente consegue sair com uma lindona (preconceito a parte, FEIOS também têm bom gosto e gostam de mulheres "bonitas" ...) e eu que, PARTICULARMENTE, me cuido muito bem, pego umas mulheres lindas, mas que não tomam banho direito. Uma merda !
Pior, as vezes tenho oportunidade de perguntar antes e a muler se acha a coisa mais bem cuidada do mundo e na hora que se tem oportunidade, vem a decepção !
Então eu levo na brincadeira, não esquento e acho que cada um deve ser seguro do que quer.

Tem um papo REAL que diz:
AS MULHERES SÓ QUEREM OS BONITOS
OS BONITOS, SÓ QUEREM AS LINDAS
AS LINDAS, QUEREM OS "MADUROS" OU ENDINHEIRADOS
OS ENDINHEIRADOS QUEREM PEGAR AS NOVINHAS ...

Belea interior, "quero um cara honesto, carinhoso ...". O que importa é o caráter ....
Tudo papo furado ...rs.
anônimo
10/01/2019 21h55
Aparência e status importa bastante, mas ninguém quer admitir
anônimo
10/01/2019 19h32
Para deixar um cara feio chorando no quarto enquanto o bonitão fica com várias.

A pouco tempo eu era o feio chorando no quarto.
10/01/2019 20h10
Mulher liga pra aparência mas homem liga ainda mais, mulheres em geral se importam mais com status etc.